• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Innight

Net sempre com gandes pings

8 mensagens neste tópico

Boas. O meu problema é eu quero e gosto de jogar jogos online mas tenho sempre grandes problemas porque metade das vezes que quero ir jogar tenho ping de 500 e 400 i tal.e atrofia e não dá para jogar.eu acho estranho é que os meus amigos vao la jogar e tem ping no máximo de 100.e não é só num jogo e em vários.e nos servidores do emule tenho pings sempre superiores a 400:X.tenho sapo 4 mbs.alguém tem algo k me ajude ou dica ou acha que se passa algo a atrapalhar com a net?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estás atrás de um router? Se sim, faz redireccionamento das portas. Abre as portas da firewall. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

conceptronic C54APRA, é este  o modelo:P.olha mas krs k faxa redireccionamento das portas?k portas?podes exemplificar melhor.eu uso a parte k explicao no site k e pra abri as portas.eu uso isso pra abrir as portas do emule e do btuga.tipo e fiz como ta no site ,foi ai k eu aprendi a abrir as portas.será k tou cm lag por estar as portas abertas?eu acho que não já tentei remover todas as portas,e não dava na mesma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nop, tu tens que abrir as portas que os jogos usam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sei.poix,e isso vai tirar o lag?o meu problema e os pings k tenho muito altos.mais nada:/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas

ainda tens problemas com ping's elevados??

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora