• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Multiplos Copy-Paste

5 mensagens neste tópico

Boas.

Estava a falar com um amigo meu, que por acaso até é programador, e a certa altura da conversa ele referiu que no Windows dá para fazer vários copy, estes eram empilhados no clipboard tipo stack, e depois com uma combinação de teclas, fazendo vários pastes, íamos desempilhando os copy da stack, o que dá muito jeito às vezes. Ele referiu que era CTRL+SHIFT mas já tentei varias combinações e não consigo o efeito pretendido. Se alguém souber como se faz isso deixe aqui como se faz.

Espero ter-me explicado bem

Cumps pa todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso nao sera com um software adicional, tipo... microsoft toys ou coisa que o valha?

O ms office que me lembre trazia uma coisa dessas e era bastante practica sim senhor.

Acho que alguns IDEs trazem isso

(...)

Uma pesquisa no google devolveu dezenas de aplicativos desse tipo.. anyway, tambem estou curioso em saber se o windows ou o gnome ou o kde tem essa funcionalidade embutida

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se calhar esse amigo teu disse foi que no OFFICE dá para fazer isso.

No Office 2007 (e já desde o 2003, se não me engano...), quando fazes copy (ou ctrl+c) o conteúdo do clipboard fica armazenado num pilha (até aparece uma barra com os copies todos).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando estávamos a falar disto ele falou que usa no Visual Studio 2005... No office eu sei que aparece a barra com os copies tds... Mas tipo, se desse para fazer td com o teclado, usando o ctrl shift ou outra combinação, em que ele fosse desempilhando o conteudo do clipboard era excelente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se bem me lembro o Visual Studio também tem essa funcionalidade... Pelo menos tenho ideia de já ter visto isso, apesar de agora ter ido testar e não ter encontrado a dita barra. Se calhar foi uma coisa que havia no 2003 e deixou de existir no 2005, porque eu tenho quase a certeza de já ter visto isso no Visual Studio embora não utilizasse.

Mas como o pedrotuga disse, existem muitos add-ins aí pela Net. Agora nativamente não sei como é. Pergunta ao teu colega e depois diz qualquer coisa :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora