• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Discussao Alojamento java

4 mensagens neste tópico

Ora... como ando entusiasmadissimo com o java visual web pack iniciei esta discussao pois é um assunto sobre o qual estou a zero.

Aparentemente nao é tao popular como alojamento com python, php e afins...

Afixem aí bons serviços de alojamento com java. Exponham as considerações que acharem uteis, etc etc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bons serviços de alojamento português não conheço... o alojamento com suporte para Java não é opção normal dos hostings portugueses, muito menos dos hostings de serviço partilhado. A JVM exige um pouco mais recursos, num hosting partilhado isso resulta em menos clientes na mesma máquina... mas podes tentar a http://www.clustercube.com. São os únicos com quem entrei em contacto para esse tipo de alojamento. Isto mesmo para os serviços estrangeiros, é complicado encontrar ou então o preço não justifica um site simples sem objectivos de receitas.

Quantos a outros alojamentos não posso falar porque, embora tenha encontrado alguns, nunca cheguei a entrar em contacto ou a avaliar o seu serviço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois eh pessoal, Mas em resposta ao vosso topic.

Ja temos a solucao para o suporte de java, a LATechnology dispoem de servidores que suportam java, Alias a LATechnology, faz o possivel para que todos os clientes encontrem as formas mais rapidas e mais seguras para o alojamento de web site.  :P

A LATechnology e uma empresa que dispoem de materia para fazer que todos os seus clientes se sintam bem, e satisfeitos.

Alias a LATechnology ja dispoem de alguns clientes que se encontram muito satisfeitos com o servico.

E uma questao de tirar as duvidas.

Suporte 24/horas  :ipool:

http://www.latechnology.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não querendo desvalorizar o trabalho de cada um eu cá prefiro o meu apache + tomcat lol mas é óbvio que se o projecto tiver fins profissionais convém ter uma alojamento a sério :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora