• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mitrax

Linha de Empacotamento Automática

4 mensagens neste tópico

boas tarde,

encontro-me a projectar, em âmbito académico, uma linha de empacotamento automático, e estou com algumas dificuldades na programação do autómato.

deixo entoa aqui a minha duvida:

No sistema existem 3 tipos de embalagens diferentes, com volumes respectivamente de 15, 30 e 60 cm3, a entrarem simultaneamente na mesma linha de empacotamento.

Na 1ª metade da linha de montagem existe um sistema de visão que  através da análise das embalagens determina o volume das mesmas, que posteriormente será usado para escolha da quantidade do material a ser embalado.

O volume lido será comparado com os volumes predefinidos e será colocado na categoria da embalagem correspondente. 

Alguém me pode esclarecer como se faz isto? fico a espera de propostas  :P

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

siemens S7-200.

Gostaria de deixar aqui mais uma duvida: como é possivel conseguir colocar no automato a hora e data e posteriormente enviar para a consola TD200.

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens de guardar o valor lido pelo sensor e depois kompara-lo kom os valores de volumes pretendidos depois das a ordem para encher as caixas.

ja agora ke curso estas a tirar e em k universidade?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora