• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Firefox já tem suporte para Torrent

5 mensagens neste tópico

Firefox já tem suporte para Torrent

Os utilizadores do Firefox já podem descarregar ficheiros torrent a partir do próprio browser.

O plug-in FoxTorrent, da Red Swoosh, cria um cliente BitTorrent no browser e está disponível para plataformas Linux, Mac e Windows. Um destaque da ferramenta é a possibilidade de fazer streaming dos ficheiros enquanto o download é efectuado.

O FoxTorrent pode ser descarregado a partir da página de add-ons da Mozilla.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215130.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cool!

O xul está a tornar-se numa alternativa seria. Que boa noticia :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nunca achei muita piada aos torrents, mas no mac tenho o opera instalado só para o caso de precisar fazer download desse tipo de ficheiros. o firefox deve passar a ser suficiente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O nautilus tambem tem cliente de torrent embutido. Bem cool.

A cena porreira do xul é que é compativel com windows e linux ( provavelmente outras ).

Oh rui, agra que tenho uma ligação a net de jeito posso apreciar o poder do p2p.

Tipo... ainda nao encontrei nenhum servidor web que me envie ficheiros a mais de 300 kbytes/segundo Com bittorrent consigo velocidades superiores a 1000 kbytes/segundo.

é uma questão de gestão de recursos, mas uma coisa é verdade, só se justifica para ficheiros de grande dimensao, coisa que admito que nao tenho paciencia para sacar.

Downloads de torrents na comodidade de um browser... love it!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na univ já fiz download a mais de 5Mb/s e ainda há pouco tempo, a fazer o download do debian, era a mais de 300Kb/s, mas sim, não é muito frequente.

quanto aos p2p, estou mais habituado ao emule, já tentei usar torrents mas não me dei muito bem com aquilo.

e eu em casa tenho uma ligação com limite de 64Kbytes/s.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora