• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kingless

Novo design do Google ?

21 mensagens neste tópico

Parece que o Google anda a testar um novo design para a interface do motor de busca

capturaecraqk0.th.png

O design ainda não é visual a todos por isso quem não conseguir ver o novo design copie e cole esta linha de javascript no barra de endereço do browser:

javascript:document.cookie="PREF=ID=fddb01133a87d314:LD=en:CR=2:TM=1177334998:LM=1177334998:GM=1:S=OOg0FEVzpPplxe9J;path=/;domain=.google.com"

in download squad

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso também tinha reparado.

Tens razão.

O Google também precisa de inovação de vez em quando...

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

comigo também não dá kingless.

Em que browser usas?

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

comigo também não dá kingless.

Em que browser usas?

Cumps.

Firefox 1.5

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta outra vez... Entra em http://www.google.com insere o seguinte código javascript na barra de endereço do browser

javascript:document.cookie="PREF=ID=fddb01133a87d314:LD=en:CR=2:TM=1177334998:LM=1177334998:GM=1:S=OOg0FEVzpPplxe9J;path=/; domain=.google.com"

Carrega no [ENTER] volta para http://www.google.com e faz uma pesquisa. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já segui as tuas instrucções mas continua a não funcionar, pelo menos não como na tua imagem...

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se calhar é de ser linux ?!?!?

não... deves estar a fazer alguma coisa mal antes de inserires o código na barra de endereço do browser e carregar em [ENTER] tens que entrar em http://www.google.com depois disso é que inserires o código e carregas no ENTER.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta apagar os cookies do Google que estão no teu browser e faz outra vez o que te disse acima :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@LuPereira

Já sei porquê que não estava a funcionar... O site google.com redireciona-te para google.pt e isso faz com que não funcione porque os cookies são para o domínio google.com para resolver este problema faz o seguinte:

Vai a http://www.google.com clica onde diz "Google.com in English"  insere o código javascript na barra de endereço do browser

javascript:document.cookie="PREF=ID=fddb01133a87d314:LD=en:CR=2:TM=1177334998:LM=1177334998:GM=1:S=OOg0FEVzpPplxe9J;path=/; domain=.google.com"

Carrega no [ENTER] volta para http://www.google.com e faz uma pesquisa.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já funciona!!!

O problema era mesmo o facto de me redireccionar para o www.google.pt...

Acho que o design actual está melhor que anterior, karva...

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se sou só eu, mas isto para mim, não é nada mais que uns melhoramentos ao design actual... Design novo? Longe disso... Apenas um ligeiro face lift... Se está mais agradável à vista? Um pouco, mas não é nada de especial comparado ao anterior...

Na minha opinião, já faziam um verdadeiro face lift... mas é só o que eu acho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não se podem arriscar a isso. A imagem deles é algo muito importante, e a confusão gerada com uma mudança radical era um risco demasiado grande. O que provavelmente vão optar por fazer é dirigir as páginas aos poucos para um outro aspecto, uma mudança de cada vez..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não se podem arriscar a isso. A imagem deles é algo muito importante, e a confusão gerada com uma mudança radical era um risco demasiado grande. O que provavelmente vão optar por fazer é dirigir as páginas aos poucos para um outro aspecto, uma mudança de cada vez..

Ora nem mais. Terá de ser realmente uma mudança lenta visto que como o Warrior disse não se podem arriscar a gerar muita confusão com os utilizadores.

Neste momento o Google é a empresa mais valiosa do mundo na área da informática e não se pode arriscar a perder milhões de hits por causa da mudança de visual. A mudança terá de ser gradual, lenta, para que os utilizadores se apercebam e vão habituando aos novos aspectos e funcionalidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E podiam muito bem fazer o que todas as empresas deste genero fazem neste tipo de coisas... Ao criar esse novo design, ter um URL especifico para ele e/ou ser apenas disponibilizado par a um grupo de pessoas enquanto se encontra em desenvolvimento e depois abrir ao publico sem substituir o original durante algum tempo até que as pessoas se habituem e decidam mudar para o novo... Não precisavam de obrigar ninguém a mudar de visual... Até poderiam ter opções para escolher entre as duas...

Da mesma forma que este "novo design" (que praticamente não tem nada de novo) está escondido do público geral...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora