• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GONCALOPES

Site

2 mensagens neste tópico

Tenho um amigo meu que é dj e pediu-me para fazer um site que ficasse bom, eu pensei em flash porque em matérias de sites só sei trabalhar com o frontpage e flash, estou me a iiciar agora em asp.net.

Cria por um layout porreiro, com conteúdos bons, com imagens,musicas,agendas e outros assuntos.

Digam o que acham que ficam bem num site DJ  e as melhores cores tinha pensado num preto e vermelho...

Sei programar em actionscript mas falta me ideias, porque eu mudo de ideias muito rapidamente tipo uma vez acho que fica bem, depois vejo que já não fica bem, quero criar um site que agrade a todas as pessoas....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá eu pessoalmente não gosto muito de sites em preto torna a visita muito pesada, mas também é a minha opinião com é claro :D

Penso que deves jogar com as cores de um possível Logo do DJ e depois é jogar com isso. Não conselho mais de 3 cores principais depois fica assim um bocado "Foribela" lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora