• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

satanuke

eyeOS 0.8.7 released

8 mensagens neste tópico

O que é o eyeOS?

EyeOS é um sistema de gestão de conteúdos pessoais, multi-plataforma com a aparência de um sistema operativo. O pacote básico é composto pelo sistema operativo e por dez aplicações: um Gestor de arquivos, uma Agenda, um Calendário, um Editor de texto, uma Calculadora, um serviço de mensagens internas e um Browser.

O objectivo do eyeOS é criar um sistema completo de organização e trabalho seguindo o estilo de organização dos PDAs. Assim, basta que disponha de uma ligação à Internet para que a qualquer momento possa trabalhar e manter-se organizado. É escalavél, permitindo assim que qualquer um possa portar aplicações em PHP existentes para o eyeOS e criar pacotes de instalação destas.

EyeOS - um projecto GPL fácil e poderoso.

Isto é que eu chamo o poder do AJAX.

Fonte : http://www.eyeos.org/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

What?!?

Não acredito naquilo... nem imaginava que era possivel fazer aquilo :D muito bom :)

Tem uma potêncialidade incrivel mesmo :P não conhecia mas adorei ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É por estas e por outras que quero aprender PHP para trabalhar com AJAX....é necessariamente o futuro.

Fiquei fascinado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow!!!!!!

LINDO!!! XD é muito À frente!!! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao corre no windows pois nao ? tipo precisa de um boot para ele  ou é uma aplicaçao que pode ser corrida num SO ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é uma aplicação web, só precisas de um webserver e do php (acho eu) e se calhar mais umas extensões... mas podes testar lá naquele site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora