• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuRsT

Criticas sobre o meu site

13 mensagens neste tópico

Boas Amigos!

Vim aqui a esta secção do P@P com o propósito de ser trocidado por críticas já que o site que vou apresentar é muito feio. Fica aqui para voçes verem e criticarem, sim porque eu quero é cr+iticas nada de "Muito giro", "Fixe" ou algo do genero eu quero coisas do tipo "Usa mais cor e talvez fique alguma coisa de jeito" ou melhor "Isso ta uma porcaria reformula tudo de novo!"

Link po site

Link pa imagem do site no Deviantart

PS: Comentem aqui ou no Deviantart se tiverem conta la :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

(cá vai um pouco de trucidação!)

Gosto da "pinta", tá simples, no entanto acho que deveria ficar um tanto ou quanto mais largo, e com texto maior. Não caias naquele vício (muito na moda) de por texto minúsculo, fica "giro" e "fashion", mas não é nada usável... E os títulos deveriam ficar mais destacados, talvez em tipo de letra (ainda) maior que o texto normal. Talvez uma barras separadoras (<hr />) entre os tópicos, e uma maior espaçamento entre eles poderia melhorar a legibilidade. Experimenta.

De resto nada a assinalar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, ok esta noite talvez eu faça essas mudanças, obrigado pela trucidação :P

Que achas de Verdana + Trebuchet MS?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então sendo muito honesto.

Páginas com link para coisas do tipo:

"O site ainda está em constante actualização: Falta conteúdo....."

é coisa que não me agrada em lado nenhum. Mais vale não ter nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente não gostei...

Acho que o site está pouco apelativo, monocromático e levaste a simplicidade a um extremo que não sou grande fã :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com o Quickfire. O site está bem estruturado mas não é apelativo e não devia ser assim tão simples...

Para além disso acho que os sites apesar de não deverem ter muitas cores também não deve ser só preto e branco como no teu....

Tenta colocar algumas imagens para se tornar mais apelativo...

Acho que devias mudar isso.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, ok esta noite talvez eu faça essas mudanças, obrigado pela trucidação :D

Costumo usar Verdana, Helvetica e Arial, que são fontes muito comuns e com bom aspecto, na minha opinião. Ultimamente também tenho usado as fontes do Vista, gosto muito de Segoe UI, é simplesmente brilhante (não a fonte em si, é quase vulgar, mas sim a optimização para Cleartype, nota-se bem a diferença, é muito nítida).

Esse raio de alojamento tambem não vai com nada... :P

A "Tituxa" (ou que raio é) parece ter um bom par de apêndices mamários!  :ipool:

Em relação á simplicidade, são gostos (indiscutíveis), pessoalmente aprecio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, ok esta noite talvez eu faça essas mudanças, obrigado pela trucidação :D

Costumo usar Verdana, Helvetica e Arial, que são fontes muito comuns e com bom aspecto, na minha opinião. Ultimamente também tenho usado as fontes do Vista, gosto muito de Segoe UI, é simplesmente brilhante (não a fonte em si, é quase vulgar, mas sim a optimização para Cleartype, nota-se bem a diferença, é muito nítida).

Esse raio de alojamento tambem não vai com nada... :P

A "Tituxa" (ou que raio é) parece ter um bom par de apêndices mamários!  :ipool:

Em relação á simplicidade, são gostos (indiscutíveis), pessoalmente aprecio.

Fica o aviso ao pessoal que usa fontes que não vêm com a maioria dos sistemas operativos, como as fontes do Vista...

Os utilizadores de Linux já estão habituados a ter de fazer o download das fontes mais comuns de Windows mas mesmo assim as fontes do vista ainda não são "standart"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado, mesmo muito Obrigado pessoal era mesmo isto que eu queria! Agora podiam dar-me ideias de como posso melhorar o meu site? Que tal excolher uma cora para o site? Acham que devia colocar cor na navegação? E um header? Necessário?

PS: Quem reclamou do host podia oferecer-me alojamento, que tal ? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
(...)

Fica o aviso ao pessoal que usa fontes que não vêm com a maioria dos sistemas operativos, como as fontes do Vista...

Os utilizadores de Linux já estão habituados a ter de fazer o download das fontes mais comuns de Windows mas mesmo assim as fontes do vista ainda não são "standart"

Eu costumo por várias fontes, as do Vista ficam em primeiro, quem não tiver passa para a seguinte, e assim sucessivamente até encontrar uma fonte existente, ou em caso contrário reverter para uma fonte de substituição existente no sistema operativo. Assim não há (grande) stress!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora, aproveito a deixa:

Ainda não investiguei, mas são muitas as fontes disponíveis em Windows e em Linux? Ou seja, que venham por defeito nos dois sistemas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora