• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

white_devil

Mysql e PHP

7 mensagens neste tópico

estou escrevendo este topico para pedir ajuda (se possivel) para me mostrarem exemplos de codigo de como MOSTRAR, ALTERAR, ELIMINAR e INSERIR dados numa base de dados em Mysql atraves de PHP. Agradecia desde ja.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm. Surgem muitas dúvidas dessas, sou quase gajo para escrever um tutorial com o "essencial" para esse tipo de coisas, do que vi parece-me que não há nada aqui no fórum sobre isso. Existe muita coisa, mas nada mesmo sobre o básico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm. Surgem muitas dúvidas dessas, sou quase gajo para escrever um tutorial com o "essencial" para esse tipo de coisas, do que vi parece-me que não há nada aqui no fórum sobre isso. Existe muita coisa, mas nada mesmo sobre o básico...

Quero ver esse tutorial! :biggrin:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com um bocado de sorte é este fim de semana..! E com muita sorte, faço mais alguns sobre outras coisas "essenciais" para quem se está a iniciar. Mas pronto, não me quero iniciar na política, portanto não faço mais promessas...!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem me dera ter tido um tutorial desses quando me iniciei no php :P:D :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem me dera ter tido um tutorial desses quando me iniciei no php :D :D :)

penso que ainda nao conheces o melhor amigo do homem, aka Google basta goolar, e tens coisas de PHP e MySQL rubustas :P eu começei com isso e depois com algumas notas do d_pintassilgo,mas nada de mais,so coisas tipo, echo, declarar variaveis e coisas assim :P e pronto.... se ainda tiveres curiosidade em aprender...

www.apostilando.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora