• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

How can you choose/begin your programming project?

10 mensagens neste tópico

I’ve been thinking about this question and I reached some conclusions that I want to share with the readers. Are you a programmer and you want to enter some programming team in order to be part of a project? Are you a programmer but you have never been involved in any project? Are you a programmer but you never did nothing productive? If you answered “Yes” to any of these questions, maybe this text will help you.

Ler mais ...

Fui eu que escrevi este texto e como tenho recebido feedback positivo da comunidade internacional de programadores, achei por bem partilhá-lo convosco. Este link está a redireccionar para o Digg, também com o propósito de me darem um Dugg para que o texto possa ser lido por mais e mais pessoas.

Que seja promovida também aqui a discussão. Espero que gostem do artigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É sempre bom partilhares conosco exelentes artigos deathseeker :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É sempre bom partilhares conosco exelentes artigos deathseeker :P

Obrigado. :P

É sempre bom darem-me mais uns diggs no Digg.com para que a comunidade internacional possa ver o artigo na primeira página da página de programação do digg. Dêem uma ajudinha, se puderem.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dugg. :P

Neste momento devem faltar-me poucos Dugg's para que o artigo seja colocado na página principal da secção "Programming". Seja como for, todas as ajudas no que toca a Diggs e comentários serão bem-vindas.

Obrigado desde já, djthyrax, e todos aqueles que já deram um Dugg.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hipnoted e Foskasse agradeço a ambos pelos Duggs que me deram. Agradeço também a todos os outros membros desta comunidade que ao lerem esta thread ou uma das minhas inúmeras solicitações via IRC foram dar um Dugg.

Seja como for, o artigo não chegou á página principal da secção programming. Esteve desde ontem em primeiro lugar dos Upcoming, mas não chegou á página principal visto que já estava nos Upcoming há mais de um dia. Seja como for, continuarei a escrever para toda a comunidade de programadores.  :P

Cumprimentos e obrigado. Qualquer dúvida ou sugestão, basta postar... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora