• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

electric

Ganha dinheiro com o teu site sem trabalho nehum ;)

41 mensagens neste tópico

Bem ca vai

pelos vistos tamos numa comunidade de programadores, quer web quer de software, e cmo é obvio todos nos temos um site nem que seja pra treinar algo ou isso, ora bem eu entrei nisto a + de 1 ano e até hoje tou contente :P

estes gajos o que fazem é pagar por terem 1 banner ou melhor 3 banners alojados no vosso dominio, é muito simples, tens 1 site inscreveste no dito site, colocas os teus dados e o tal site que fizeste.

eles levam +/- 1 dia ou 2 a verificar se o site que tems é aprovado ( o site n pode ter pubs nem contiudos parvos mas les as regras depois xD ) apos isso é te mandado um mail com os dados e o que deves fazer, apos isso passas a receber 5£ todos os meses ( se o site tiver a 100% ) que podes gastar no amazone.co.uk ou agora a nova opção PAYPAL :P para mais infos mandar PM.

ATENÇÃO: peço desculpas se tou a infrigir alguma regra do forum e desde ja se for esse o caso peço desculpas aos admins e que me avisem :thumbsup:

Va malta toca a mandar PM a min com o mail para eu enviar o convite :)

[]'s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol é verdade aviso ja k n sou dono do site lol apenas 1 gajo k se inscreveu e ganhou com isso :) se kizerem posso postar SS dos meus vales que tenho no mail :P mas cabe a cada um querer acreditar ou n :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A verdade é que parece que essa tua boa vontade em ajudar é motivada por $$$$

bem que podias postar aqui o site para podermos checkar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como é obvio andamos tds apara ganhar ou terei errado ?

so n ponho aki o link porque como é obvio eu ganho algo em adicionar gajos... e prefiro u ficar com eles do que eles, o grande motivo tanbem é porque por veses o link n funciona e pelos vistos so os gajos que ja registei via mail é que contaram :| e n ando pra perder :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

existe uma coisa chamada Google que permite descobrir o site em poucos minutos, por isso colocares aqui o link ou não, não faz muita diferença...

de qualquer forma devias ter referido no post inicial o que ganhavas com isto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Electric nem todos "andamos tds apara ganhar", se estamos numa cumunidade á partida todos nos nos entreajudamos por nada, apenas pelo gozo que nos da em ajudar outros por isso nao penses que somos todos ganaciosos! o Rui Carlos tem razão devias ter dito que ganhavas algo com isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pela descrição parece-me que estamos a falar do Google Ad-Sense. Se não é, pelo menos o funcionamento é igual, e haverá algo mais seguro do que o serviço da Google, que é provavelmente o meio de publicidade na internet mais usado em todo o mundo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pronto

para n dizerem k sou mau lol eu disponiblizo aki o link e tal é na boa mas aviso ja k eles custam aaceitar sites :\ logo é melhor lerem as faqs :P posso adiantar k n aceitam sites com pubs e sem conteudo :\

http://www.bucks4banners.net/

caso peça o mail de quem referiu é electric@clix.pt isto se forem por min :P como ja disse é preferivel darem a 1 gajo k "conhecem" do k a ninguem :P

aproveitem e saibam gerir a cena que é muito bom :)

espero k agora fikem tds contentes lol n sou intereseiro nem nd disso pah...

fikem bem :P

EDITADO:

Modficado o link, para quem quiser ajudar o electric que o faça com o email.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que é que ganhas por mail?

dá para mandar o dinheiro do paypal para o visa? a amazon não aceita paypal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

amazon n aceita paypal, em relação ao paypal sempre podes mandar o dinheiro pra conta bancaria, se for uma quantidad maior que 100€ vai tudo se não retiran-te 1€ em relação ao email n percebi :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que é que ganhas por cada utilizador que meter o teu mail como referencia?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bah... isto é tudo muito bonito, mas 3 banners 468x60?? dass... vai já... por mais bonito que seja o design do site, isso vai estragar logo tudo o trabalhinho que tivemos em torna-lo bonito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bah... isto é tudo muito bonito, mas 3 banners 468x60?? dass... vai já... por mais bonito que seja o design do site, isso vai estragar logo tudo o trabalhinho que tivemos em torna-lo bonito.

mas quem disse que isso precisa de ser no teu site mesmo?

fazes uma copia e alojas no sapo(eles oferecem alojamento gratis,basta criares uma conta de email)

mandas o link para os gajos e metes o banner so no site que tens no sapo

e o teu site original continua intacto.

o que é que ganhas por cada utilizador que meter o teu mail como referencia?

ganha 10 libras

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é isso mxm lol eu tenho sites bonitos e tenho sites parvos nos quais coloquei esses banners ;) para + vale a pena perderes 10 min pra ficares a ganhar 5£

quem se regista ganha 10£ e eu ganho outras tantas :P mas so 1X ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como é que funciona os vouchers da amazon, se recebes um voucher da amazon de 10libras, so podes usar esse para comprar uma coisa, ou podes por exemplo usar dois vouchers na mesma compra.

Por exemplo comprar uma coisa que custa 50libras, so posso utilizar um voucher?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim isso mesmo podes acumular vouchers, o senão é que os vouchers ten validade de salvo erro 1 ano mas sim podes ter varios vales outra cena que tens de ter atenção na compra do amazon.co.uk é se mandam ou não para portugal e  se sim os portes e isso

mas sei que cds/dvds é na boa e n é muito de portes

fica bem []'s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para ganhar cinco libras por mes? Nao vale a pena o trabalho.

O principio dos esquemas em piramide, como é o caso deste é o seguinte:

apenas uma pequena parte das pessoas envolvidas terá lucro enquanto a esmagadora maioria terá prejuizo. Este site não é diferente.

Se querem rentabilizar um site criem conteúdos que sejam valorizados e usem um sistema de publicidade serio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pah n sei se chamo a este "esquema" piramide pk para mim piramide é quando eu te tenho a ti pra "trabalhar" pra mim e tu tens outros dos quais eu lucro e por ai diante, neste caso turesgistaste por mim, eu tenho 1 lucro de 10£ assim como tu tambem os tens pelo registo, depois disso eu n recebo mais nada de ti logo aqui acaba com a piramide meu amigo ;).

eu ca penso que vale a pena perder 5 minutos a arranjar 1 site minimamente atractivo pois 5£ são +/- 7€ parecendo que não é dinheiro gratis...

fikem bem[]'s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, infelizmente este é mais um daqueles sites da treta.

Já tenho o banner no meu site à dois meses e ainda não fui pago.

Fiquem bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois eu tb já fui melhor eu tenho isto a + de 1 ano se sempre pagaram, se  não te pagaram fala com eles pah, ou sera que te mandaram 1 voucher em vez do dinheiro pro paypal ? tens de ver isso bem mas que não é scam não é :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pronto

para n dizerem k sou mau lol eu disponiblizo aki o link e tal é na boa mas aviso ja k eles custam aaceitar sites :\ logo é melhor lerem as faqs :P posso adiantar k n aceitam sites com pubs e sem conteudo :\

http://www.bucks4banners.net/

caso peça o mail de quem referiu é electric@clix.pt isto se forem por min :) como ja disse é preferivel darem a 1 gajo k "conhecem" do k a ninguem :)

aproveitem e saibam gerir a cena que é muito bom :)

espero k agora fikem tds contentes lol n sou intereseiro nem nd disso pah...

fikem bem :thumbsup:

EDITADO:

Modficado o link, para quem quiser ajudar o electric que o faça com o email.

Ja que dizes que não es interesseiro tenho uma proposta para te fazer. É a seguinte: Eu digo que foste tu ke me recomendast e tu dasme metade dakilo k ganhas kom a minha recomendação. O k dizes? Se disseres que nao ficamos a saber que afinal es mesmo interesseiro. Se disseres que sim e dps nao me pagares ficamos a saber que es interesseiro na mesma... lol

o k me dizes desta proposta?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.