Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Windows XP representa 70% do mercado

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

O site de estudos de mercado, Hitslink, divulgou esta semana um estudo que mostra como está o mercado em relação aos sistemas operativos utilizados.

Segundo o estudo apresentado, o Windows XP, representa mais de 73% do mercado, seguido pelo Windows 2000, com 12% de participação e pelo Windows 98, com 6.83% de participação de mercado.

Com este estudo pode-se chegar facilmente à conclusão que a tendência natural do mercado será o abandono em breve do Windows 98 e que para isso contribuirá ainda mais rápidamente o abandono do seu suporte por parte da Microsoft.

Fonte: CDRWXP

CFT1230_07460634B6C.png

Então quer dizer que eu não estou representado neste gráfico não é? :D

Seja como for, isto é uma estatística a nível mundial. Se vissemos a nível naconal certamente apareceria Linux no gráfico. Sim, porque conheço muitos utilizadores de Ubuntu Linux, para não falar do pessoal que anda metido no Fedora...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Lol é normal que tenha essa projecção toda... as pessoas só conhecem windows :)

Espero que com esta nova "reviravolta" da apple com os X86, se eles conseguirem meter aquela maquina de markting a funcionar isso vai ficar mais equilibrado...

Eu próprio tou a pensar comprar um PB para o ano :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Bruno    0
Bruno

Hmmm mm a nível nacional a percentagem de utilizadores de Windows seria superior a 85%! (digo eu)

De qq modo tanto o Mac OS como o Linux estão a ganhar mais utilizadores a cada dia q passa :D

QuickFire - PB rula :) (tenho o de 12'')

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

True... a nivel nacional a percentagem de Linux/MacOS é insignificante infelizmente... mas enfim isso vai mudar :D

Bruno - Surtudo :) Também queria um desses :P O meu tio tem um PB 17" e aquilo é outra coisa ;) Mas nos states é tudo "mais barato" em relação ao ordenado :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbmaster    5
vbmaster

Temos de ser nós, os utilizadores de outros sistemas e converter o pessoal...

Se em Portugal, o MacOSX se tornasse o SO oficial das pitas, isso bastaria para chegarem ao umbigo da microsoft...

:D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    6
deathseeker25

Temos de ser nós, os utilizadores de outros sistemas e converter o pessoal...

Se em Portugal, o MacOSX se tornasse o SO oficial das pitas, isso bastaria para chegarem ao umbigo da microsoft...

:D

É uma boa aposta essa de tornar o MAC OSX o SO das pitas. Uma forma de a colocar a funcionar é mostrar nos Morangos com Açucar alguem com um MAC. :biggrin:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbmaster    5
vbmaster

Era tiro e queda....

Tornava-se o grande rival do Windows em portugal num instante... mas os grandes gajos do marketing da apple ainda não viram isso.... estranho, a PSP viu... (a da sony...)

Fiquem bem :D;):)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    6
deathseeker25

Era tiro e queda....

Tornava-se o grande rival do Windows em portugal num instante... mas os grandes gajos do marketing da apple ainda não viram isso.... estranho, a PSP viu... (a da sony...)

Fiquem bem :D;):)

Exacto. E takvez tenha sido um dos golpes chave para colocar a PSP a dominar no mercado português.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade