• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

1 mensagem neste tópico

Imaginem uma base de dados com clientes, que podem comprar produtos dum certo inventario... depois de seleccionar o cliente e os produtos qual será a melhor maneira de implementar isto tudo, de forma que haja um histórico de compras do cliente.. e também de forma que haja um relatorio para ser recibo que liste os produtos do cliente.

Eu acho que devia se aceder a uma tabela de inventario relacionada com o cliente e nessa tabela ter um campo do tipo Yes/No para que os produtos que queiram ser comprados se mostrem no relatorio, mas dessa maneira não sei como iria se meter varias quantidades do mesmos produto...

Se alguém tem uma sugestão ou um exemplo, especialmente em Access para ver a melhor maneira de fazer algo assim ou semelhante, agradecia imenso...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora