• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TMIA

Pascal- jogo como se faz...

12 mensagens neste tópico

Boas gostava de saber se alguem que saiba pprogramar bem em Pascal como fazo o jogo do galo... espero por uma resposta abraçop :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o facto de fazeres um algoritmo, e depois é só passar para código! Mas não é assim tão simples como isso, pois o pascal não é uma linguagem de objectos, como por exemplo o VB.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha prof de programação dize que o pascal da para fazer  o jogo n boa, e agora como se faz ?? lol mesmo no fundo ... :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas;

ja fiz o jogo mt a frente lol n doeu muito... mas tb n e facil desenhar aquelas cenas todas ... abraços :):thumbsup: :fartnew2: :smoke: :cheesygrin: :biggrin: :-[ :P:D:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podias por ai o codigo sff?

e que provavelmente tambem irei ter de fazer isso e isto ja n me anda a xeirar muito bem =X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve haver prai feito!! basta procurar um bocado!!!

Mas acho que a melhor ideia é mostrares o que ja tens feito !! e assim podemos ajudar Agora fazer o codigo todo é complicado! :D

Nao sejas preguiçoso !!!

Mas a ideia simples é uma matriz 3X3 e podes por exemplo um de dois caracteres diferentes tipo "X" ou "0" e é vereificar onde andam !!!

cumps...

ps: posta ai o que tens..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

algém me pode dizer como resolver este problemas??

erro division by 0??????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gente,....

quero saber como resolver este erro...

division by0 erro 200.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, bem-vindo

Posta aí o código para te podermos ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tens division by 0, provavelmente tens algures uma divisão por 0... que é impossível ;) Mas posta aqui o código.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oi pessoal. olhem, em relacao ao jogo do galo eu poço te ajudar. eu ja tenho o jogo feito. ;) mas o jogo tava digemos um coi avancado. n é nada de especial, mas tambem nao ta o mais simples possivel, mas se quizeres poço te dar...

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim de repente se perderes 20 minutos a desenhares o quadro e mais uns 10 if's e ta a andar... vais ter de usar mts gotoxy por exemplo também mas isto no meu raciocinio e do pouco que ainda sei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora