• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

older

[Ajuda]Pc reinicia com um erro desconhecido!

12 mensagens neste tópico

Boas!  tenho um pc que ta maluco, já foi formatado e passado umas horas ele da um blue screen e reinicia logo, dps de reiniciar ja nem deixa entrar no windows da o mesmo blue screen e reinicia nem da para ver que erro ele se esta a queijar, o que acham que pode ser?disco? a algum programa para recuperar os sectores do disco e meter o disco assim a 99%?? obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso a ventoinha do cpu, a da fonte ou a da gráfica estão a funcionar bem? ... basta uma delas parar ou andar mais devagar que o devido para dar logo problemas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

noup..nao da para entrar em nada..ele inicia o windows faz assim meio load e dps reinicia aparece assim o ecran mt rapido com o blue screen e morre...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao ligar o pc carrega varias vezes em F8 e escolhe Modo de Seguranca em que da para ver a mensagem de erro ou algo do genero para poderes ver o erro, ou entao tenta entrar em admin desse modo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Supostamente quando reinicia por BSoD devia mostrar o menu para entrar em modo de segurança...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ele quando entra vai logo para esse menu, so que todas as opçoes que meta ele reinicia logo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ve se não tens nenhuma parte execisavemte quente. (fonte, gráfica....)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!  tenho um pc que ta maluco, já foi formatado e passado umas horas ele da um blue screen e reinicia logo, dps de reiniciar ja nem deixa entrar no windows da o mesmo blue screen e reinicia nem da para ver que erro ele se esta a queijar, o que acham que pode ser?disco? a algum programa para recuperar os sectores do disco e meter o disco assim a 99%?? obrigado

Depois de acabar de fazer o POST carregas em F8 e vais ver uma opção que diz mais ou menos o seguinte: "Não reiniciar em caso de erro no sistema...", escolhes essa opção e quando aparecer o bluescreen, vais poder ver o erro.

De qualquer das formas podes trocar as memórias, caso seja possível, ou mesmo verificar as temperaturas do pc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

virus??? disseram que havia por aí uma virose para windows ke fazia isso.... se nao me engano... usa Linux que deixas de ter BLUE SCREENS.. lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o pc é de um colega meu, mas ainda não tive oportunidade de ir ver o resto do problema :P lol nem sei se ja esta bom ou nao... mas obg pelas dicas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora