• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Creative Suite 3 disponibilizado em Portugal

2 mensagens neste tópico

Creative Suite 3 disponibilizado em Portugal

A Adobe anunciou hoje a disponibilização do Creative Suite 3 Design e Web, nas versões Premium e Standard.

A partir de hoje estão também disponíveis as aplicações isoladas Adobe Photoshop CS3, Adobe Photoshop CS3 Extended, Adobe InDesign CS3, Adobe Illustrator CS3, Adobe Flash CS3 Professional, Adobe Dreamweaver CS3, Adobe Fireworks CS3 e Adobe Contribute CS3. Este novo pacote, que, recordamos, integra os produtos da Adobe com os da antiga Macromedia, está disponível como aplicação universal para Macs PowerPC e Macs baseados em hardware Intel, e para os sistemas operativos Windows XP e Windows Vista.

Estes produtos já estão disponíveis nos vendedores autorizados da Adobe e na loja on-line da Adobe. Os preços variam entre os 1208,79 euros da versão Adobe Creative Suite 3 Web Standard, e os 2418,79 euros da versão Adobe Creative Suite 3 Design Premium.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215076.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yay!! Tenho de ver se convenço o boss a comprar isso...! Tenho tado a ver as novas características, qualquer uma das novas versões dos programas parecem simplesmente brilhantes! E o preço nem é assim tão caro, na minha opinião, principalemente se for um upgrade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora