• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Neocore

Mil milhões de Cibernautas!!!

7 mensagens neste tópico

2005 - Número de cibernautas ultrapassou os mil milhões.

Existem já mil milhões de cibernautas em todo o mundo, segundo um estudo divulgado hoje pela Morgan Stanley, que revela ainda que a percentagem total de utilizadores norte-americanos que anteriormente dominava o uso da Internet, já só representa 23% do total.

imagem_internet_20m.jpg

Segundo o mesmo estudo, a alteração desta situação ficou a dever-se ao aumento significativo do número de utilizadores na região Ásia-Pacífico, que representa agora os 36% do total.

Ao longo deste último ano, o número global de utilizadores cresceu entre 10% e 15% e o uso da Internet aumentou entre 20% e 30%.

O mesmo estudo antecipa ainda algumas tendências para 2006 que, segundo a Morgan Stanley, se irão concentrar na banda larga e na tecnologia móvel.

Fonte: Peopleware

Cumps.NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sempre julguei que já fôssemos mais do que 1 bilião...

Seja como for, parece que somos cada vez, e que cada vez mais a internet é o meio de comunicação preferido.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mil milhões já é um numero alto  , mas muitas pessoas não dispoe de internet em casa mas usam ou no serviço ou em lan's como no estrangeiro, paises do leste é que eu gostava que a Internet fosse distribuida porque era uma evolução muito razoavel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mil milhões já é um numero alto  , mas muitas pessoas não dispoe de internet em casa mas usam ou no serviço ou em lan's como no estrangeiro, paises do leste é que eu gostava que a Internet fosse distribuida porque era uma evolução muito razoavel.

exacto, era bom que a internet fosse globalizada. os paises de leste e os paises da africa (sei que estes talvez seja mais dificil, mas acho que nao é impossivel). tenho pena que nao seja assim... tenho pena que nós tenhamos acesso a internet em casa, na escola, em cybercafes e que muitas pessoa nem sequer saibam o que é um computador. enfim...e o mundo que construimos e que vivemos.

cumps.NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso acho que em África alguns locais aquilo já bomba, pelo menos mantenho contacto com 2 cabo verdianas a falar de Cabo verde.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso acho que em África alguns locais aquilo já bomba, pelo menos mantenho contacto com 2 cabo verdianas a falar de Cabo verde.

Maluco :D

Acho que a população mundial é de 6 Biliões e tal certo?

Se um bilião usa Internet não é nada mau mas acho que podiamos chegar até 2 Biliões se em Africa e no leste investissem na Internet :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Maluco :D

Acho que a população mundial é de 6 Biliões e tal certo?

Se um bilião usa Internet não é nada mau mas acho que podiamos chegar até 2 Biliões se em Africa e no leste investissem na Internet :)

Se todos os chineses usassem internet certamente este numero duplicaria. Então se juntarmos todos os indianos chegamos aos 3 biliões. Caso queiramos meter africanos chegamos aos 4 bilioes e meio...falta a América Latina para completar. O Leste não é assim tão significativo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora