• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hawk

[VB6] Código de busca

9 mensagens neste tópico

já não venho aqui á algum tempo, mas agora apareci para ver se me podiam ajudar.

ando com umas ideias na cabeça e queria saber uns codigos em VB para procurar ficheiro numa certa directoria.

podiam ajudar-me? depois apresento o resultado final

fikem bem!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas

em vb6 é Dir()

em vb.net é System.IO.Directory.GetFiles()

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tas a pedir um exemplo para isso é porque não sabes programar nada em VB, porque se sabes, safaste sem este tipo de ajuda... Se não sabes, vai aprender, isto é um fórum de entre-ajuda e apenas isso, ninguém faz nada por ninguém e ninguém é pago para ensinar ninguém, uma coisa é ajudar, outra coisa é ensinar. Tu queres que te ensinem pelos vistos.

Se este post pareceu muito ofensivo, desculpem lá, mas não era essa a intenção.

Se tens o mínimo de conhecimento, vai a MSDN que lá tens todos os exemplos e mais alguns.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela tua informação, foi muito simpático da tua parte teres entrado a matar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É uma das características da minha personalidade :X

Eu estou a ajudar-te a ajudar-te a ti próprio, mas a minha maneira. Queres? Segues o conselho, não queres, não ligas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se um amigo está com fome, não lhe dês um peixe... diz-lhe onde pescar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem , em minha opinião não te custa puxares dos neurónios, pois se se paga-se ou se vendê-se já os tinhas queimado concerteza...

1 bom programador é aquele que aprende e volta novamente a prender estando continuamente a queimar neurónios, pois nunca está satisfeito com as suas criações...

bem deixando o perlapier e vamos ao que interessa , vou-te enviar 1 exemplo , mas nota bem que fique claro... dar e receber não custa..

prtanto meu amigo, como não vens cá á muito tempo lembra-te que existem muitos como tu para serem ajudados..

Ou seja :  Contribui Ajudando os outros utilizadores deste fórum também , pois quem sabe algum dia se calhar outravez a ficares enrrascado, podes esperar sentado.!!!!

Link :

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora