• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

qh3pk

php cookies

6 mensagens neste tópico

boas,

Tou com o seguinte problema:

Tenho um site em linguagem php que funciona tudo bem mas para ser apresentado todo o conteudo do site é necessário nas propriedades do browser em "opcoes da Internet" seleccionar "Aceitar todos os cookies". Mas o site é visitado por muitos visitantes que metade deles não sabem que têm que selecionar o opcao para aceitar todos os cookies.

O meu objectivo é aranjar maneira de não ser necessário baixar o nivel dos cookies para ser visto todo o conteudo do site..como posso soluccionar o problema??

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ermm... Programar o site de modo a não usar cookies ou ter um método alternativo para o caso de o utilizador não ter cookies??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha questão é que os visitantes do site nao têm acesso ao conteudo do site se nao baixarem todos os cookies..eu queria saber se alguem sabia alguma forma de nao ser preciso baixar os cookies e assim os visitantes terem logo acesso imediato ao conteudo do site

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É a tal coisa, se o site tá feito de forma a ser mesmo necessária a utilização de cookies, não há muito a fazer, não é possivel alterar essa configuração no browser, tem de ser mesmo o utilizador a configurar manualmente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi,

Se foste tu que fizeste o site, tenta mudar os cookies por SESSIONS, sempre evitas o envio de ficheiros para os utilizadores e não interfere com o nível de segurança do navegador. Caso contrário, terás que arranjar uma nova versão do teu site em php que permita isso!!

Tentando manter o que tens, podes sempre colocar um aviso no site a alertar as pessoas para o uso de cookies!

Cumprimentos,

LuBoc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora