• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Windows Live Mail Desktop

9 mensagens neste tópico

Boas.

Aqui alguém usa o programa da MS Windows Live Mail Desktop? É um cliente de email muito porreiro que a MS tem agora. Consegui configurar a conta Live Hotmail na boa, mas a do Sapo não consegui... acho que configurei tudo correctamente... Deixo aqui umas imagens que ilustram a configuração que fiz da conta, alguma sugestão agradecia...

sapo1zd8.jpg

sapo2oe4.jpg

e o erro que da no status da ligação ao servidor é:

The connection to the server has failed. Account: 'Sapo (cmsgouveia)', Server: 'pop.sapo.pt', Protocol: POP3, Port: 110, Secure(SSL): No, Socket Error: 10060, Error Number: 0x800CCC0E
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O unico erro que ai vejo, e o servidor de smtp, que acho que e mx.sapo.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda pensei que o sapo só permitisse o uso do serviço POP3 aos seus clientes, mas na página de configurações nada indica isso.

E parece estar tudo bem configurado.

Já alguma vez conseguiste aceder a um servidor POP3 antes? É que o teu ISP pode estar a bloquear esse serviço. Já agora, qual é o ISP?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, na faculdade? Então é quase de certeza disso. Na minha não deixam aceder a servidores pop3 externos, por motivos de segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, na faculdade? Então é quase de certeza disso. Na minha não deixam aceder a servidores pop3 externos, por motivos de segurança.

Ok, colega de faculdade :(

leic?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora