• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ziwdon

[Open Source] SysS 1.0

14 mensagens neste tópico

OK...SysS 1.0 é uma espécie de system scheduler, que era o nome que lhe ia dar, mas depois reparei que ja havia um no forum.

Peço desculpa se tem algumas funçoes iguais...nao estou a tentar imitar ninguem.

Anyway...com este programa é possivel iniciar uma aplicaçao a uma determinada hora, encerrar uma aplicação a uma determinada hora, e encerrar, reiniciar, e terminar a sessao do pc a uma determinada hora.

syspreview.jpg

Download

Download - VERSÃO PORTUGUESA (Equipa de Tradução #2 - Portugal-a-Programar.org)

Source Code Download

Mais uma vez as minhas desculpas se tiver semelhanças ao System Scheduler postado pelo psiico. Eu nao saquei o dele por isso nao sei se tem funçoes iguais ou nao.

Fiquem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim,tem as mesmas funções que o meu programa, mas com um interface mais aliciante... mas mesmo assim,muito bom trabalho :D e eu sei que da trabalho fazer 1 coisa destas xD se quiseres o meu codigo fonte as vezes para veres alguma coisa, diz é so pedires...

o teu tem uma coisa interessante que é o tempo restante para o decorrer da acção...

se me permites uma observação... tu com essa opção de mostrar msgbox ao decorrer de uma acção,nao vais fazer para o timer do resto das acções?

ja agr s kisers ver uma screenshot do meu programa, tens aqui

e mais uma vez, parabens pelo optimo trabalho :confused:

e o teste do mesmo, fica para amanha pk hj ja é tarde :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta bastante bom, e e bastante util !

Mas como estamos no fórum de porogramaçãoi em Português acho que a aplicação deveria estar na nossa lingua.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas como estamos no fórum de porogramaçãoi em Português acho que a aplicação deveria estar na nossa lingua.

curioso que eu tambem fiz a minha aplicaçao em ingles :confused: mas este podia ser um inicio para a equipa de traduçoes.digo eu :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja nao é a primeira vez que me dizem isso. a ver se depois faço um em pt.

sim,tem as mesmas funções que o meu programa, mas com um interface mais aliciante... mas mesmo assim,muito bom trabalho :confused:

thx :) Peço desculpa por ter semelhanças...como ja tinha dito ainda nao tinha visto o teu e nao sabia o que tinha...mas o teu parece-me ter mais algumas funções.

o teu tem uma coisa interessante que é o tempo restante para o decorrer da acção...

pois...essa parte ainda foi o que me deu mais trabalho...mas la consegui.

se me permites uma observação... tu com essa opção de mostrar msgbox ao decorrer de uma acção,nao vais fazer para o timer do resto das acções?

nao. a messagebox é so pa notificar o final da acçao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao faz mal, o que importa é que te empenhaste no trabalho que realizaste isso obviamente é  o mais importante :confused:

nao. a messagebox é so pa notificar o final da acçao.

mas caso tenhas outra função activa,nao vai parar de contar o tempo??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas caso tenhas outra função activa,nao vai parar de contar o tempo??

Todas as funçoes sao unicas...nao têm nada em comum. O que ocorre numa nao afecta a outra. A messagebox surge quando uma acçao é finalizada e mais nada. O tempo parar e a messagebox surgir sao duas coisas diferentes...

Isso que estas a dizer poderia acontecer se o codigo fosse:

If messagebox.show then timer.stop

Mas o código do programa é:

If timeleft = 0 then timer.stop

If messageboxOption.checked = true then messagebox.show("completo")

Percebes?

Se isso que estas a dizer estiver a acontecer entao ha alguma coisa mal e tenho de corrigir. Mas eu ja testei e correu tudo bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Novo

Como pediram...

Créditos e agradecimentos à equipa de tradução #2 do P@P.

Obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Novo

Como pediram...

Créditos e agradecimentos à equipa de tradução #2 do P@P.

Obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho ;)

Subscrevo :P Qualquer erro na tradução é favor reportar para mim ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece mais uma boa aplicação tua. Parabéns.

thx Hipnoted. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites