• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

represas

[Resolvido] 1ª vez que arranco o DSL pelo HD, configurar root e usuario

9 mensagens neste tópico

boas pessoal..estou tendo um problema com o DSL  :confused:

é  seguinte instalei para o HD o DSL no meu velhinho pc, tudo bem até então..dp da instalação estar completa ele faz reboot e pede-me, como é a 1ª vez que arranca, configurar o root, e o usuario. O meu problema é que n consigo escrever nd quando pede a password, é como se o teclado deixa-se de escrever!, escreve o nome d root e dp a pass n consigo!parece que o telcado morre..ajuda plz!! :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n tou a conseguir..k bolas :confused:

sou iniciante nisto...

mas fiz tudo direitinho como vem neste pdf -> http://doc.gulo.org/doc/damn_install.pdf

menos o ultimo passo que n conisgo da login incorret  :wallbash:

pede:

box login: root (segundo o pdf)

password: root

mas da login incorrect.. que estou a fazer errado?

thanks pelo help :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

continuo a rever e n estou a ver que estou a fazer de errado..que chatice.. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

continuo a rever e n estou a ver que estou a fazer de errado..que chatice.. :confused:

represas, é suposto não aparecer nada quando escreves a password, é uma medida de segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois eu percebi..thanks..mas o meu problema é no box login...n percebo..dá smp incorrect..afinal o que é o box login?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja me safei pessoal!!hehe!....instalei de novo e ficou um brinco..deve ter sido um erro kk ao instalar..hehe

thanks pelo help;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem acho que te engana-te no quadro, ou seja, devias ter postado em GNU/LINUX e não em Iniciar/Tutoriais... Só mais uma coisita, se não te importares coloca a tag [Resolvido].

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora