• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

chuckytuh

[vb2005] mysql & VB question

4 mensagens neste tópico

boa tarde!

a questao é a seguinte, tenho duas maquinas, numa delas tenho mysql 5.0 server a correr, com uma base de dados, criei um progzito em VB2005 para aceder a essa base da dados, porem localmente tenho acesso a ela, mas se executar o programa, na outra maquina, mesmo mudando  na  connection string no server de localhost para o ip da maquina que tem o server, ele simplesmente nao encontra o servidor...ja testei com o easy-php, pondo um site em www, localmente consigo acedelo, na outra maquina ja nao encontra la nd...nao sei mesmo  que fazer..ja tentei de tudo:( eu tenho um routter, sera por isso que nao consigo aceder da outra maquina a esta?que posso eu fazeR?:'(

Agradeço uma resposta com soluçao!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas! tu nesse 2º pc consegues abrir o phpmyadmin do pc onde está a bd ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, por incrivel que parece, sem mais nem menos consegui com o MySql server 5.0, sem problemas, enfim, sem mais nem menos deu...contudo, obrigado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, por incrivel que parece, sem mais nem menos consegui com o MySql server 5.0, sem problemas, enfim, sem mais nem menos deu...contudo, obrigado ;)

pois pois es 1 genio ;) ^^ n1 mano

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora