• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

[VENDE-SE] Windows Vista Ultimate: Novinho em folha com tudo original

1 mensagem neste tópico

Estou a colocar já este anúncio aqui para ir adiantando serviço caso realmente decida ir em frente com a venda, mas aviso desde já que não tenho a certeza absoluta se pretendo vender ou não mas são maiores as probabilidades de querer vender do que as não querer.

Como podem ler pelo título do tópico, tenho o Windows Vista Ultimate para venda, 100% legitimo e 100% novo, tão novo tão novo que ainda não o tenho comigo, mas deve chegar para a semana. Como tal, não posso dar muitas informações, como o idioma se realmente vem na caixa original ou não, etc... Assim que tiver mais informações, deixo aqui.

Se existirem alguém interessado, que se manifeste. Se existirem dúvidas, este tópico está aqui para isso... Quanto ao preço ainda estou indeciso, como é óbvio, quero tentar obter o máximo que conseguir dele, inferior ao preço que está à venda, que para quem não sabe, são 669€.

Aceitam-se propostas, se não quiserem tornar os vossos valores públicos, mandem mensagem pessoal. Quando à entrega, é uma questão de depois se decidir a melhor forma. Durante a semana posso fazer entregas em mão na cidade de Braga pois estudo lá na Universidade do Minho, ao fim de semana, estou por Vila do Conde/Póvoa de Varzim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.