• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Microsoft reconhece que sistema de activação do Vista foi crackado

2 mensagens neste tópico

A Microsoft reconheceu esta semana que hackers tinham conseguido quebrar o esquema de segurança da activação do Windows Vista.

Numa nota chamada “Reported OEM BIOS Hacks”, publicada no blogue Windows Genuine Advantage, a empresa declara, logo no início: «Estamos cientes deste tipo de ataques e gostaria de usar um minuto para descrever como isso funciona e como planeamos enfrentá-los» Curiosamente, apesar do eu usado no texto, a nota não traz nenhuma assinatura pessoal.

A activação OEM é o tipo reservado para máquinas que já vêm com o Windows instalado. Nesses computadores, o utilizador não tem que activar o sistema operativo. O processo é feito automaticamente, com base em informações de licenciamento do produto que o fabricante incorpora à BIOS do equipamento.

[...]

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215045.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lololol, é bem...

Ta-me a estragar o esquema esta noticia lol. Eu tenho uma versão business da universidade à borlix mas o ultimate é + aliciante e tenho-o de momento instalado com a segunda estratégia enunciada  :ipool:. Mas estou a caminha de ter uma versão ultimate 100% legitima  :D. Mais uma semaninha e acho que já a tenho...

Já agora, ninguém a quer comprar? Versão Ultimate 100% legitima, na caixa original, novinho em folha... Se alguem tiver interessado, PM :) Garanto que é 100% legitimo como já disse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora