• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xiltoos

SQL SERVER 2005 Workgroup

6 mensagens neste tópico

Boa tarde, instalei o SQL SERVER 2005 Workgroup no meu servidor, agora pretendo é instalar uma versão cliente para aceder a este sql server num outro pc que não o servidor. Agradecia que em indicassem qual a versão client para manipular (realizar query's, criar tabelas) esta versão de sql atraves de um outro compuatador que não o servidor. Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o SQL server express edition dará para fazer o que tu queres.

cump's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que queres é o Microsoft SQL Server Management Studio, e não o SQL Express Edition. Podes obter o Microsoft SQL Server Management Studio Express Edition aqui: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=C243A5AE-4BD1-4E3D-94B8-5A0F62BF7796&displaylang=en

Esta versão é gratuita e penso que funcionará correctamente. A versão não Express faz parte do Visual Studio e não conheço outra forma da obter que não comprando o Visual Studio 2005, pelo menos é o diz o site da microsoft mas posso ter-me enganado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que queres é o Microsoft SQL Server Management Studio, e não o SQL Express Edition. Podes obter o Microsoft SQL Server Management Studio Express Edition aqui: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=C243A5AE-4BD1-4E3D-94B8-5A0F62BF7796&displaylang=en

Esta versão é gratuita e penso que funcionará correctamente. A versão não Express faz parte do Visual Studio e não conheço outra forma da obter que não comprando o Visual Studio 2005, pelo menos é o diz o site da microsoft mas posso ter-me enganado.

O SQL Server Edition a que me estava referir era a esse! Basta instalá-lo e instala-te o SQL Server Management Studio Express!

Este serve para remotamente acederes a outras bases de dados.

cump's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O SQL Server Edition a que me estava referir era a esse!

HUm.. a esse qual? Eu não coloquei link nenhum para o SQL Server... e se instalares o SQL Server Express não ficas com o Manager Studio, são downloads separados.

Mas o que interessa é que a resposta está dada. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programa a que me referia era ao SQL Server Express Edition! O que se passou comigo foi que tinha instalado o visual studio e este tinha instalado o sql server 2005, mas n instalou o manager. Com a instalação do SQL server express edition o sql server 2005 ficou completo, aka, com o Manager instalado.

Mas whatever, como voce disse..a resposta está dada... :ipool:

cump's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora