• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elementsky

CPES - Concurso de Programação para o Ensino Secundário!

47 mensagens neste tópico

O Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática da Universidade de Évora, em colaboração com o Departamento de Informática, tem o prazer de apresentar o Concurso de Programação para o Ensino Secundário 2007!

O Concurso de Programação para o Ensino Secundário (CPES), é um evento tecnológico concebido para os estudantes do ensino secundário Português, com os objectivos de cativar os estudantes para o gosto pela programação e pelas tecnológicas da informação, promovendo ainda o convivo e troca de experiencias entre os estudantes.

O CPES tem três áreas temáticas, o concurso de programação, o concurso de pequisa web, e o concurso de criação de websites, permitindo assim que qualquer estudante do ensino secundário possa participar no concurso.

A fase final do concurso tomará lugar na Muy Ilustre e Nobre Cidade de Évora sendo por isso também uma oportunidade para entrar em contacto com o espírito universitário que nela se faz sentir e visitar uma cidade património mundial.

Mais:http://cpes.neei.uevora.pt/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pouco tempo mas vou inscrever-me no concurso de criação de páginas...tenho é de falar com um prof amanhã ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pouco tempo mas vou inscrever-me no concurso de criação de páginas...tenho é de falar com um prof amanhã ;)

Ainda tens uma semana par fazer a página é suficiente!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Suficiente...eu nem sei o que eles querem ;) tipo tem de ter backend só uma página...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pena ser tão longe, senão tenho a certeza que participava.. De qualquer forma vou informar os profs daqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pena ser tão longe, senão tenho a certeza que participava.. De qualquer forma vou informar os profs daqui.

Acho que no concurso de criação de páginas não é necessário ir a Évora mas não tenho a certeza!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já enviei um email aos meus profs a ver o que eles acham, gostava de participar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para o ano talvez me inscreva, ainda estou no Ensino Básico ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou agora em TIC vou falar com a minha prof ;)

A minha prof não se importa de ficar 'responsável' por mim. Agora só falta saber se o engenheiro, que é o director aprova :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tão mas o DI tá a organizar uma coisa destas e no polo em que estou e tudo e eu não sei de nada lolol :)

Pode ser que me deixem concorrer também :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha prof de TIC é uma tona fogo. Eu pedi-lhe e ela disse que tinha de falar com o director ou seja nunca mais.

Tenho pena mas não vos vou puder ganhar aquilo :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com isto tudo fiquei sem perceber quando era...

Os concorrentes do concurso de Web Design só receberão o kit de participação se vierem á Universidade de Évora no dia do concurso - 27 de Abril.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Portugal-a-Programar em grande em Évora... trouxe uma Nintendo Wii, um Creative Zen V 2GB e 5 livros da FCA e Centro-Atlântico. O Gurzi também não ficou atrás e também trouxe alguns prémios. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vou comentar....

Perdi um creative zen por 1 MINUTO!!!!

QUE m**** É ESTA ???

Depois não fazia **** ideia daquilo dos inputs em programação, que raio, máquinas a avaliar código é mau..

Sem lógica..

O melhor, a minha loirinha, nós a dizer que só faltava uma gaja, dito e feito LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vou comentar....

Perdi um creative zen por 1 MINUTO!!!!

QUE me*** É ESTA ???

Depois não fazia p*** ideia daquilo dos inputs em programação, que raio, máquinas a avaliar código é mau..

Sem lógica..

O melhor, a minha loirinha, nós a dizer que só faltava uma gaja, dito e feito LOL

A tua? Huh? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Portugal-a-Programar em grande em Évora... trouxe uma Nintendo Wii, um Creative Zen V 2GB e 5 livros da FCA e Centro-Atlântico. O Gurzi também não ficou atrás e também trouxe alguns prémios. :P

Bah, amuei e 'tou com inveja... :D

Vamos lá ver se não vais passar a noite a jogar WiiSports... :P Ou então não, com sorte, amanha de manha já leu os livros todos....LOL!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora