• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

Que sistema operativo tens por default?

Que sistema operativo tens por default?   37 membros votaram

1. 1. Que sistema operativo tens por default?

• Windows XP
      24
    • Linux
      11
    • Mac OS
      3
    • Outro Windows
      0
    • Outro
      0

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

10 mensagens neste tópico

Acho q era interessante saber qual é o SO mais usado pelos utilizadores do forum! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por default ainda está o Windows XP, mas espero que dentro de pouco tempo consiga usar como default o linux.  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se considerarmos o meu tempo de navegação desde dia 18 de Dezembro de 2005, o meu tempo tem sido principalmente gasto em Ubuntu Linux 5.10.

Só que já sei com o começo das aulas, é inevitável as idas a windows, porque até com isto tudo do linux, deixei de fazer algo que eu tinha planeado para as férias, que era programar mais um pouco em c++, mas enfim..

Obriguei-me a mim mesmo a votar Linux. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se considerarmos o meu tempo de navegação desde dia 18 de Dezembro de 2005, o meu tempo tem sido principalmente gasto em Ubuntu Linux 5.10.

Só que já sei com o começo das aulas, é inevitável as idas a windows, porque até com isto tudo do linux, deixei de fazer algo que eu tinha planeado para as férias, que era programar mais um pouco em c++, mas enfim..

Estás no ambiente ideal para programar em C++, a sério tenta dar uma chance ao g++ e ao emacs! :D (ou ao Eclipse se gostas de IDE)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é as libs...

tenho a iostream, ctype, iomanip, and so on?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é as libs...

tenho a iostream, ctype, iomanip, and so on?

Se não as tiveres fazes download.

Tambem votei Linux, visto que tenho andado pelo Ubuntu e MEPIS desde o início das férias e pretendo ficar por aqui, visto que acho que me habituei. Estou em vias de me por a trabalhar com SUSE 10, mas ainda tenho de ler umas coisitas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem eu tenho o XP, adora te tb o linux..pra ir brincando nakele SO,mas eu pra por 2 SO no meu pc coitadinho...é pedir mto esforço...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Linux, Mandriva 2006 (pus à cerca de 10 min). Comecei com linux pelo red hat 8 e já passei por algumas distros, mas a que mais me cativou foi a mandriva.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente tenho XP... por três motivos que já referi na thread do death mas como a maior parte deve saber sou um defensor do linux a 99.9% :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora