• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mcomatic

Exames Matemática B 12º Ano

9 mensagens neste tópico

Viva!

Alguém por aqui, do curso tecnológico de informática, vai fazer o exame de Matemática B?

Será que me podiam tirar umas dúvidas:

Qual é o código do exame? Disseram-me 735, mas isso não é de artes?

Há escolha múltipla?

Que matéria vai sair? desde o 10º ano, ou só 12º?

Há por aí provas modelo?

Eu até já devia saber isto, :-[ mas ando um bocado arredado da matemática B... :wallbash:

Gracias ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente, 10º-12º :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente, 10º-12º :P

Neste caso de exames, cursos, etc, nunca dês informações se não tens a certeza do que estás a dizer, podes baralhar.

No caso do pessoal dos científico-humanísticos, a títutlo especial, vamos ter exame só com matéria do 12º, quanto a vocês não sei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente, 10º-12º :)

Neste caso de exames, cursos, etc, nunca dês informações se não tens a certeza do que estás a dizer, podes baralhar.

No caso do pessoal dos científico-humanísticos, a títutlo especial, vamos ter exame só com matéria do 12º, quanto a vocês não sei.

Exacto, a informação que eu tenho também é essa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E agora o curso de informática está incluído nos Científico-humanísticos? Já não existem os cursos tecnológicos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E agora o curso de informática está incluído nos Científico-humanísticos? Já não existem os cursos tecnológicos?

?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

?

Eu pensei que os cursos cientifico-humanísticos fossem os cursos de artes e outros,e os cursos como Informática, construção civil e edificações, etc fossem considerados cursos tecnológicos.

Acho que já tirei as minhas dúvidas.

O código é 735.

Não tem escolha múltipla.

A matéria em que incide é do 12ºano sendo a dos outros anos considerada pré-requisito(como seria de esperar).

Tenho que me actualizar nisto :):D:D

Muito obrigado a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pensei que os cursos cientifico-humanísticos fossem os cursos de artes e outros,e os cursos como Informática, construção civil e edificações, etc fossem considerados cursos tecnológicos.

E é.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os de artes é que foram lixados com o sistema e tumba! toma lá Mat B

O exame tecnológico é quase de certeza = artes. Estes têm 2 anos de mat B com 3 aulas semanais e os de tecn. têm penso eu 3 anos mas com 2 horas semanais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora