• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Microsoft antecipa correcções devido a série de ataques

8 mensagens neste tópico

Microsoft antecipa correcções devido a série de ataques

Um novo pacote com pelo menos duas actualizações críticas será disponibilizado amanhã, terça-feira dia 10 de Abril.

Entre as correcções incluídas contam-se cinco patches para falhas detectadas no Windows e no Microsoft Content Management Server.

Este pacote de correcções faz parte do ciclo mensal de actualizações da Microsoft, mas desta vez a fabricante viu-se obrigada a antecipar o seu lançamento depois de uma série de ataques que exploravam as falhas agora corrigidas.

Entre os perigos registados contam-se o processamento dos arquivos .ani, usados para criar cursores animados, passível de ser aproveitado através dos browsers Internet Explorer e FireFox e dos softwares Outlook e Outlook Express.

Actualizações não-relacionadas com a segurança também serão disponibilizadas pelas ferramentas de update da Microsoft, e como de costume, a Malicious Software Removal Tool será actualizada.

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/214996.html

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente a MSFT trabalha assim, tem de aparecer várias noticias, para eles por um update, e as vezes fica-se a espera mais do que um mês ( exemplo internet explorer.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL

Já corrigi o erro. Mas é o que eles têm no site. Estranho darem um erro destes...

Trocar a ordem das palavras não é muito comum, a menos que também possa ser designado dessa forma... :)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya eu sei que o erro e deles, nao precisavas nem devias ter corrigido para eles ficarem malvistos. Porque enganerem-se em explorer da internet e uma coisa agora no firafuxas é que nao!!!

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MS lança nova correção para atualização .ANI

A Microsoft lançou uma nova correção para sua atualização que resolvia a falha de vulnerabilidade dos cursores animados (.ani), resolvendo três problemas de alta prioridade.

Dia 3 de abril, poucas horas após o lançamento da atualização original para a vulnerabilidade, a Microsoft lançou um hotfix (uma pequena correção) para resolver um erro na atualização.

O hotfix foi lançado para lidar com um problema de conflito no Windows XP com o Service Pack 2 instalado, onde o painel de controle de áudio da Realtek, sistema utilizado em alguns computadores, mostrava uma mensagem de erro ao ser iniciado, além de um problema com a realocação de arquivos DLL, motivo pelos quais alguns aplicativos pararam de funcionar corretamente.

Agora, com a nova correção, usuários que viram problemas na ferramenta alemã de cálculos de taxa ElsterFormular 2006/2007, no programa de compressão de arquivos TUGZip e no aplicativo para ripagem de áudio CD-Tag poderão respirar aliviados.

"Enquanto o impacto destes problemas não se espalhou, ele está afetando alguns de nossos clientes. Clientes que não possuam estes aplicativos não necessitam da correção", explicou Christopher Budd, gerente de programa de segurança da Microsoft.

Usuários interessados podem baixar aqui a atualização de aproximadamente 710 KB. Usuários que possuem a opção de Atualização Automática habilitada e que necessitem do arquivo irão recebê-lo hoje a partir do Windows Update automaticamente.

Info Geek.

E que quero dizer e que as vezes as correções deles não corrigam as falhas. Tentam corrigir.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ptrci, põe a notícia dentro de [i] e não de [code] :)

Esta feito, não sabia.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora