• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cibersoft

Problema de autenticação

8 mensagens neste tópico

Pessoal alguem me pode dizer como desinstalar o software da Microsoft que vem com os updates e diz que a nossa cópia de windows não é valida?

Comprei o pc já com esta cópia, mas por alguma razão não passou na validação, agora queria retirar aquilo que só chateia.

Obrigado :nono1:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é ilegal, e portanto não pode ser discutido neste fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal alguem me pode dizer como desinstalar o software da Microsoft que vem com os updates e diz que a nossa cópia de windows não é valida?

Comprei o pc já com esta cópia, mas por alguma razão não passou na validação, agora queria retirar aquilo que só chateia.

Obrigado :nono1:

Se o compraste e vinha pirata a culpa é de quem te vendeu o produto. Vai à loja e reclama, se não fores satisfeito encaminha o caso para as autoridades competentes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Formata e mete linux :P...

Acho que isso nao da para renover, e um bucado chato... mas pronto tens que levar com isso, ou entao vai a loja reclamar, e claro se pagas.te o windows, senao pagas-te, nao podes reclamar nada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pessoal, foi boa a ajuda de facto já comprei o computador á 3 anos e agora já e um pouco tarde para reclamar, obrigado por tudo.

:bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nada como ir ao emule e procurares por um crack de activação, sendo assim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Conteúdo ilegal e não permitido no fórum.

TÓPICO BLOQUEADO

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.