• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Revolt

Formas de receber mais algum income :P

2 mensagens neste tópico

No outro dia andei a pesquisar formas de receber mais algum dinheirito na minha conta Paypal e encontrei estes serviços que parecem promissores.

Não têm que instalar software nenhum e, tanto quanto sei, são fiáveis e não me preencheram o email com SPAM.

SlashMySearch (Paypal)

Ganham dinheiro por usar o seu motor de pesquisa, por andar pelos forums ou por usar o seu serviço de e-mail.

ShareAPic (Paypal)

Serviço tipo Imageshack mas que vos paga parte da receita da publicidade presente à volta da imagem.

Exemplo: 001284837.jpg

Também vos dá a opção de associarem a vossa conta de Adsense para ser mostrada à volta da vossa imagem. Dessa forma ganham tanto no ShareAPic como no AdSense  :confused:

ShareAFlick (Paypal)

Serviço da mesma empresa do ShareAPic que vos permite mostrar os vossos vídeos prferidos do youtube, etc rodeados de alguma (não muita) publicidade. Tal como o ShareAPic também paga por cada view do vídeo e também podem associar a vossa conta do AdSense.

FUMMO (PayPal)

Serviço que vai ser lançado a 20 de Maio. Parece semelhante ao SlashMySearch. Não sei até que ponto é viável mas dizem que oferecem 5$ por cada referral que façam antes de 20 de Maio. Não custa tentar  :biggrin:

ZotSpot

Semelhante ao SlashMySearch. Ainda não sei qual paga mais :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esperem ganhar fortunas através destes serviços mas sempre dá para dar um empurrãozinho no nosso saldo :D

Se alguém conhecer mais serviços interessantes deste tipo, poste aqui  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora