• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gois

webcam record

8 mensagens neste tópico

Boas

Tenho uma webcam, logitec quickcam, e gostaria de saber um programa (free) para poder gravar apenas a pessoa do outro lado!

Como faço?

Thanks

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Tenho uma webcam, logitec quickcam, e gostaria de saber um programa (free) para poder gravar apenas a pessoa do outro lado!

Como faço?

Thanks

Tu tens uma webcam e queres gravar a pessoa que esta do outro lado ? LOL :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens aí uma pequena confusão, para gravares a outra pessoa quem precisa de ter uma webcam tem de ser essa pessoa. O facto de teres uma webcam não influencia a questão de tu gravares o que estás a ver.

De uma forma simples, posso indicar-te o CamStudio, é um programa que permite criar vídeos do que passa no teu ecrã, podes restringir à janela da vídeo conferência e assim gravares o vídeo.

Não sei se existem por ai outros programas que façam isso, provavelmente existem outros e melhores mas a primeira coisa que me veio à mente foi mesmo o CamStudio.

kingless o comentário foi desnecessário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

kingless o comentário foi desnecessário.

Desnecessário porquê ? só porque escrevi "LOL" e mandei um smile no final da frase ? A pergunta que eu fiz a ele foi para me certificar se é mesmo aquilo que ela queria fazer :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim dá, é um programa do msn, nao me lembro o nome, isso ja veio numa revista do Mundo do CD-ROM

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora