• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

watt

[Closed Source] RTSManager

203 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: RTSMANAGER

Última Versão: 0.0108

Líder do Projecto: WATT

Membros Actuais do Projecto:

* WATT

* pebat

* milks

Descrição do Projecto:

RTSManager é um futebol manager on-line para ser jogado via internet, onde tudo decorre á velocidade real. Este jogo é baseado nos famosos CM's, FM's e ht.

O jogo está a ser desenvolvido em C#, Em breve será lançada a versão Web-Browser. Mas vamos voltar a ter um softwareMode, com graficos 3d.

www.rtsmanager.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

qual era aquele site para por img na net ?! axo que tinha um sapo no logo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok... bem meto aqui as imagens mais logo... tenho que instalar umas cenas para correr o server do jogo ... convem, se não isto na trabalha. meto as imagens mais logo.

Não estejam á espera de grandes prints.é que não me preocupai lá muito com o look dakilo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem bom aspecto, acho só por experiencia propria que deverá teres cuidado com o lotamento de variaveis , para o programa não crashar..

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que ainda não comecei a ter bem esse tipo de probs...

a minha maior dificuldade foi o tratamento de dados no tcp ip

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nao tenho conhecimentos suficientes, para te ajudar ate que nao me importava. mas nao da msm, nao tou msm ao nivel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desde de que saibas programar... olha que não não requer assim um grande nivel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo menos a nivel gráfico está 5* vamos lá ver como se porta o motor de jogo !

Se não da daqueles resultados completamente absurdos como o FIFA MANAGER 07 da Electronic Arts !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

watt: entao, se quizeres a ajuda.. msm nao sendo um grande programador, eu tou ca no que poder ajudar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pá estou ca com uma vontade de vêr isso a mexer !

Não podes compilar isso que ja tens feito e disponibilizares ?

È que esses screens deixaram-me mesmo com uma vontade de mexer nisso !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me digas que estás a pensar fazer algo parecido como este aqui http://www.managerleague.com

Vai ser on-line ?

Pensei que fosse local !  :)

Julgo que vai ser online!

Acho que vais poder partilhar pontuações, etc! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

será on-line mas não em site, install no pc. numa 1ª fase será só relatos há cm.

mas no futuro quero fazer aplicar grafismo 3D.

talvez este projecto também esteja a anda um pouco devagar por por estar a aprende c++ e opengl. chega a um ponto que por muito que tente á sp derrapagens no controle de tempo. Mas acredito que se arranjar ai uma pessoa ou 2 para me ajudarem a fazer este jogo tenho sorte.

O que me faz continuar com este projecto, é que eu sem me chatear muito, já conheço pessoas que patrocinem o jogo. dai ter no site o link dos patrocínios.

E já que estou a falar de € se vier a ganhar algum... a minha ideia seria investir no jogo. Quando isto estiver mais estavel pretendo oferecer umas cenas aos inscritos, tipo T-Shirts e canetas, só para divulgar o jogo.

Mas isto são planos que não avançam pq o jogo tambem não se tem desenvolvido, e não vou mostrar ao um patrocinador o jogo como está actualmente. não cativa.

Isto é a minha ideia.

á uma coisa, os jogos são on-line e duram +- 90 min, depende do tempo extra.

neste momento já é possível comprar jogadores.

já decorrem jogos, os jogadores já podem trocar msgs entre si, combinar amigaveis, já podem arranjar patrocínios(ficticios) para as vossas equipas... e já faz mais umas coisas.

Falhas.

quando um novo jogador se regista no site o servidor por si não sabe dar 15 jogadores aleatorios, tem de ser manualmente.

as contas no final do mes estão por fazer.

ainda não á substituições durante os jogos.

Não há lesões...

e ... Falta muita coisa.

Ridelight: não tenhas muitas espectavas, porque o jogo não está assim nada de especial... as fotos enganam um pouco, é como se tivessem maquiagem :)

Eu hoje ai por volta da 0:00 estava a pensar fazer uns testes no game, se quiserem ver registem-se e digam-me.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já me registei !

Alguns reparos:

- Os campos obrigatórios deveriam ter um *

- Não da para alterar o Distrito

- Quando da erro no registo não deveria limpar os campos todos

EDIT#

Na página de Download so há mesmo o .Net framework para descarrega, o jogo nem ve-lo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim a pagina do jogo ainda tem mais bugs que o jogo :) fiz a pagina em 3 tempos, queria ter um pagina só para o ppl se registar e testar o jogo, só que eu nunca quis divulgar mt pq estava sp com aquele complexo de que ainda n tinha feito nada no jogo, só que no outro dia deu-me na cabeça e meti aqui um post no forum. fazer isto sozinho é remar contra a maré.

Mas não sei se em breve irei por a pagina só com o forum e um caming soom , e fica restrito ai a 40 pessoas para testar... é uma ideia não sei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei !

:)

Posso começar a dar sugestões e a reportar Bugs aqui ou preferes no Fórum do Jogo ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites