• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Que sistemas de widgets/gadgets conhecem?

8 mensagens neste tópico

Boas,

Pretendia fazer uma pequena aplicação que se ligará a um webservice e mostrará alguns gráficos dos dados recebidos.

Todo o ambito do projecto me remete para os motores de widgets que existem mas preciso que seja multiplataforma. Como apenas conheço o motor do yahoo queria saber se conhecem por ai algum motor que tenha a caracteristica de ser multiplataforma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas esse motor é agarrado ao Opera, derrota um pouco a ideia. Ter o motor é necessário mas ter de usar, ou pelo menos, instalar o Opera só para correr uma aplicação não é o que pretendo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agradeço as ideias mas esses motores não fazem o que quero. O requisito principal do projecto é ser multi-plataforma, nenhum desses o é. Na verdade não encontrei nenhum motor de widgets que seja multi-plataforma.

Obrigado mais uma vez mas farei o projecto em Java, pode não ser uma widget mas pelo menos será multi-plataforma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois multi-plataforma nao conheço menhum.. como ja referiste, nas tuas busca tb nao o encontras-te... acho que e dificil ser multi-plataformas, porque a maneiras diferentes de processar as coisas em termos de S.O

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bastava que o motor fosse especifico para cada plataforma e o código seja genérico, é assim que funciona o motor do yahoo. Existia um motor de widgets em java, e que era multiplataforma mas era pago e não teve muito sucesso....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora