• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Autocarro PlayStation 3 já rola

9 mensagens neste tópico

A par da PlayHous3, uma das principais estratégias de marketing da Sony Computer Portugal para promover a PlayStation 3 passa pela utilização de um autocarro. O PlayStation 3 Bus, assim é conhecido, vai andar de cidade em cidade a mostrar a nova consola da Sony a todos aqueles que ainda não a puderam experimentar.

Entre os dias 2 e 22 de Abril, das 14 às 22 horas, o PlayStation 3 Bus Tour vai iniciar a sua aventura no centro-norte do país, passando depois para as terras algarvias e terminando a carreira lá bem no norte.

E para além da PS3, este autocarro vai ainda dispor de áreas dedicadas à PlayStation 2 e à PSP. Aqui ficam os horários…

Data

2 a 3 de Abril

Leiria – Edifício de Moagem

4 a 5 de Abril

Évora - Praça 1º de Maio

6 de Abril

Guia - Algarve Shopping

7 de Abril

Portimão - Marina de Portimão

8 de Abril

Vilamoura - Av. da Marina

9 a 11 de Abril

Lisboa - Praça do Saldanha

12 a 13 de Abril

Coimbra - Praça D. Dinis

14 a 15 de Abril

Guarda - Junto ao Hotel Turismo

16 a 17 de Abril

Aveiro - Praça Marquês de Pombal

18 a 19 de Abril

Braga - Praça da República

20 Abril

Porto - Avenida dos Aliados

21 e 22 de Abril

Porto - Avenida do Brasil

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra bem que podiam passar por Évora lá mais para a frente ainda por cima até é ao lado do polo da univ e tudo :'(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, senhor. Boa ideia.

*Aqui ficam as datas...

;) cump's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gosto de ver tanto markting por parte da Sony, e realmente é uma boa jogada.

Num país que respira Playstation acho que é o acertado por parte da Sony para ganharem uns trocos.

Agora acho exagero uma pessoa pagar uma consola às prestações que nem máquina de lavar :) Acho ridículo as pessoas camuflarem o preço absurdo da consola e pagarem aquilo às prestações como um bem de primeira necessidade ;)

Mas eu apoio que cada um faz o que quer e lhe apetece :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A marca "Playstation" sempre teve muita publicidade...

É normal, especialmente na Europa, o continente Pró-Playstation...Eles sabem que mesmo lançando a consola 5 meses atrasada, capada em relação á PS3 dos Americanos e Japoneses, cá na Europa vai vender na mesma...Por um lado, tratam o cliente Europeu mal mas por outro, lançam cargas de publicidade para cá e toda a gente fica contente...

Eu não dou 600€ por uma consola nem parecido...A única razão que me faria comprar uma Ps3 era mesmo pelo leitor Blu-Ray mas nem tenho HDTV para usufruir disso e alem disso, os leitores da PS3, apesar de acabados, podem ser considerados versões Beta (pelo menos nas PS3 de lançamento)...

E acho que como consola, 600€ é um absurdo...Tem perdido exclusivos atrás de exclusivos...O último foi o Devil May Cry, por exemplo...Em potência, ainda não se viu nada comparando há 360 que é 200€ mais barata...Como PC, é um PC fraco porque a Sony decidiu capar a potência da PS3 quando usada com o Linux...Enfim, um série de coisas que acho que estão mal...Mas de qualquer maneira, é uma boa máquina e quando estiver (muito) mais barata, sou capaz de a comprar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora