• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nando_ice

Nao consigo instalar visual estudio 6!(Visual Studio Analyzer)

9 mensagens neste tópico

Boas!

Precisa de uma ajudinha, quando tava a tentar instalar o visual studio 6, nao detectou o cd das livrarias(MSDN) assim sendo sai e desinstalei e voltei a isntalar o problema é que agora nem o programa me deixa instalar aparece-me um erro...

Espero que me possam ajudar,

Semttulo-2.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso da para instalar sem o cd do MSDN, eu tenho o VB6 instalado, e quando chega a essa parte digo que nao quero instalar e ele passa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim mas este erro da-me no final da instalacao do visual studio, ja nem chega a pedir as livrarias! nao sei o que se passou...

eu agora ja so queria mesmo o programa pois tenho um trabalho a fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não consigo ver o ficheiro que te da erro, mete aqui o nome que eu mando-te o por e-mail pode ser que conseguimos dar a volta ao vb ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem MSN? vou postar doutra maneira...

C:\programas\microsoft visual studio\Common\tools\VS-Ent98\Vanalyer\valec.exe

penso que é este o caminho, ja apagei a pasta de instalacao, e voltar intalar mas o pc deve ter um registo em algum lado que aparece sempre isso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ve la o artigo, fala de um bug que origina esse erro quando queres instalar tambem o vs analizer

thanks vou agora tentar ja trago novidas!!!

sera que depois vou conseguir instalar a livrarias? vamos la ver

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem instalei o visual estudio, mas como no site quando tento executar estes passo da-me o mesmo erro...

5. Na página Visual Studio 6.0 Enterprise-Enterprise Tools em Opções ,, faça clique sobre o Visual Studio Analyzer , e em seguida, clique em OK .

6. Na página Visual Studio 6.0 Enterprise-manutenção , clique em ' continuar ' , e siga as instruções apresentadas no ecrã.

Quando receber a mensagem de erro que é descrita na secção " Sintomas ", continue com o assistente Visual Studio. O programa de configuração regista uma falha.

off topic: quero fazer o meu trabalho e nao posso que raiva :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora