• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

infopc

P@P Throwdown (PHP) - ideia para desafio alguem interessado?

7 mensagens neste tópico

Boas tenho uma ideia para um desafio, algo pratico e com utilidade, vai envolver trabalgo de investigação e não so conhecimentos php. com o pequeno agravante de ser pago lol.

como é obvio so vou por a ideia no forum se tiver um bom numero de pretendentes.

fikem bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso (ser pago e o código ser exclusivo teu) não vai de acordo com a nossa ideia para o P@P Throwdown. Se queres pagar pelos serviços de alguém, aconselho-te a postares a tua oferta na secção Anuncios.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O pa isto de não revelar para já o desafio nao vai levar ninguém a chegar-se a frente.

Mas se é um desafio eu mesmo sem saber qual é sou gajo para aceitar!  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tb alinhava nisso, mas tenho a msm opnao do djhyrax, em relaçao a ideia P@P Throwdown

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ei eu nunca disse que o codigo era exclusivo meu... alias de onde veio essa ideia?!?!? loool. nada disso aquele que ganhar o concurso vai ter todos os direitos sobre o codigo dele inclusive vai ser o nome dele que vai tar no resultado final.

nao queria doutra forma e so nao puz ainda a ideia porque estou a fazer uns jpegs bonitos pa por aki com a IDEIA e ainda estou a elaborar o projecto.

nao kero nem nunca kis roubar o trabalho de ninguem.

fikem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente quando se paga fica-se com todos os direitos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quando virem a ideia vao perceber. n quero ficar com o codigo de ninguem, ate porque nao gosto que roubem o meu. é so uma ideia diferente com uma motivação especial.

ate ter o projecto todo elaborado fico-me por aqui. ja vi interesse o que é bom. vou com a ideia para a frente. fiquem bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora