• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Últimas sobre a guerra dos navegadores

4 mensagens neste tópico

O Neowin publicou um artigo que, pelo menos do meu singelo ponto de vista (que não sabe ler inglês fluentemente), dá a entender que o Internet Explorer, depois de apanhar seguidamente do Firefox desde que este foi lançado, finalmente conseguiu estabilizar a balança. O motivo, obviamente, foi o lançamento da sétima versão do navegador. Segundo dados colhidos em web servers americanos, desde dezembro vê-se um quadro estável, sem muitas mudanças nas porcentagens de uso de ambos os navegadores.

Os números mais recentes deste estudo revelam que o Firefox detém 13,4% do mercado, enquanto o Internet Explorer, 70,5%. Um dado interessante é em relação à adoção do Internet Explorer 7: de 6,9% de participação em dezembro, pulou para 18,7% no começo de março.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens por ai o url desse artigo ?

Quanto a mim o rombo à quota de mercado foi feito e está a obrigar os designers a produzir sites compativeis com os 2 browsers.

A percentagem de adopção do IE 7 é baixa demais o que me deixa a pensar que poucos têm as actualizações automáticas ligadas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens por ai o url desse artigo ?

Quanto a mim o rombo à quota de mercado foi feito e está a obrigar os designers a produzir sites compativeis com os 2 browsers.

A percentagem de adopção do IE 7 é baixa demais o que me deixa a pensar que poucos têm as actualizações automáticas ligadas

Nop, poucos têm o windows validado. Ou seja, e tudo pirateado :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora