• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

iPhone da Apple começa a ser vendido a 11 de Junho nos EUA

8 mensagens neste tópico

A empresa que irá comercializar o novo iPhone da Apple confirmou que o equipamento deverá começar a ser vendidos a partir do próximo dia 11 de Junho, nos EUA.

Depois de alguma polémica relativamente à disputa do nome com a Cisco, a data coincide com o primeiro dia da conferência «WorldWide Developers», que se realiza em São Francisco durante uma semana.

Apesar de não existirem mais detalhes sobre o produto, sabe-se já que o dispositivo, que junta a funcionalidade de um telemóvel com as vantagens do iPod, vai estar disponível numa versão de 4GB por 499 dólares e de 8GB por 599 dólares, ambas com contrato de fidelização de dois anos.

Quanto à Europa, mantém-se a última informação disponibilizada pela empresa de Steve Jobs, que prevê que as vendas se iniciem no final do ano.

O iPhone tem 11,6 milímetros de espessura, uma câmara de dois megapixels e um esquema de menus inovador e a Apple espera vender 10 milhões de unidades até ao final de 2008.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou com bastante espectativas para este produto, principalmente no que toca a parte multimedia.

Não me inportava de ter um  :thumbsup:

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Embora o Iphone seja um bocado "datado" em relação as ofertas já existentes no mercado !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tou á espera dele, tou a juntar uns euros e a fazer uns negocios da china :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim o sucesso ou fracasso vai depender do teclado...

Eu uso um BlackBerry no meu dia a dia e sei o que é um bom teclado, e como eu estão metade dos g33ks que vão comprar o iPhone.

É bom que a Apple apresente um teclado decente ou vai ser um fracasso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O baclkberry n tem um teclado físico? O Iphone não tem... logo só experimentando o virtual é que saberemos se está ou não bem feito e prático.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os Blackberrys têm um teclado físico, e é precisamente por causa disso que disse aquilo ;).

Muitos já tentaram fazer teclados virtuais, mas até agora nunca ninguém conseguiu algo tão consistente como um teclado físico.

É certo que ninguém tinha usado Multi-Touch Screens nos telemóveis/pdas até agora, mas também existem rumores de insiders da Apple a dizer que o teclado é uma valente ***** :)

Por isso, para mim e para aqueles que vinham de Blackberrys e outros (nos EUA a principal função é mandar mails, logo vão fartar-se de escrever...) é um factor importante :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, isso é um caso que quando o iPhone sair se experimentar. Segundo vi na apresentação do iPhone, até parece estar muito bom o teclado virtual, mas deve, também, ser uma questão de habito. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora