• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Foskasse

Pcs... Um pergunta parva!!

20 mensagens neste tópico

Boas!

Eu tenho andado uma beca desaparecido... mas sei que também ninguém deu por minha falta!!!  :thumbsup:;)

É assim a minha questão e uma beca disparatada mas pode ser que tenha um pouco de logica!

Eu quero "fazer" outro pc no mesmo pc ou seja com 2 teclados/ratos com dois monitores ter 2 areas de trabalho individuais... isto é possivel?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Possível é, eu lembro-me de ver à uns tempo um software que permitia criar as duas sessões, exactamente com esse objectivo, mas não me lembro do nome.

Vou procurar ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pesquisa por "terminais burros", não me lembro agora do nome em ingles.. Basicamente o que queres é montar um sistema igual ao que se utilizava antigamente, onde uma única máquina fazia todo o processamento, em vez de máquinas individuais como estamos habituados agora. Se bem me lembro a IBM ainda continua em parte com isso, pode ser que arranjes informação deles para isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas repara o Dumb Terminal tem de ter 2 pcs .. e eu so tenho 1

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VMware, 2 máquinas virtuais, uma em fullscreen em cada monitor. Depois usas ratos e teclados USB e ligas directamente à VM. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VMware, 2 máquinas virtuais, uma em fullscreen em cada monitor. Depois usas ratos e teclados USB e ligas directamente à VM. :thumbsup:

isso nao worka pq precisa de ter uma conta do windows logada!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VMware, 2 máquinas virtuais, uma em fullscreen em cada monitor. Depois usas ratos e teclados USB e ligas directamente à VM. ;)

Instalação win2k3 super limpa só a correr VMware no arranque. Depois, crias 2 VMs a usar discos físicos e não ficheiros .vmdk (se quiseres explico-te dps no msn), e metes a correr as VM como ligação exclusiva dos dispositivos USB. Acredita, já fiz isso com o rato Revoltec que me "deste". :thumbsup:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool vou fazer isso no pc do meu irmao so se tiveres maluco

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VMware, 2 máquinas virtuais, uma em fullscreen em cada monitor. Depois usas ratos e teclados USB e ligas directamente à VM. ;)

Ou então metes uma na vmware e outra a usar o SO "normalmente" :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então arranja lá o dinheiro e compra a tua máquina :thumbsup: Tipo, não estou a ver outra forma. Mas tipo, tu podes usar através do VMware discos físicos já com sistema instalado e a bombar.

VMware, 2 máquinas virtuais, uma em fullscreen em cada monitor. Depois usas ratos e teclados USB e ligas directamente à VM. :)

Ou então metes uma na vmware e outra a usar o SO "normalmente" ;)

Ou isso :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho

Então arranja lá o dinheiro e compra a tua máquina :thumbsup: Tipo, não estou a ver outra forma. Mas tipo, tu podes usar através do VMware discos físicos já com sistema instalado e a bombar.

VMware, 2 máquinas virtuais, uma em fullscreen em cada monitor. Depois usas ratos e teclados USB e ligas directamente à VM. :)

Ou então metes uma na vmware e outra a usar o SO "normalmente" ;)

Ou isso :D

tenho de comprar nao tenho dinheiro pro processador!!! lixou-se o fdp!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as 2 coisas

Também me pareceu :thumbsup: Enfim, vai masé buscar o dinheiro do AdSense que já te dá pó processador ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as 2 coisas

Também me pareceu :D Enfim, vai masé buscar o dinheiro do AdSense que já te dá pó processador :)

ate ia mas ainda nao me mandaram o pin pra casa :X

tambem é so isto ...  Receita total    $ 157,10

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só um á parte, nos sistemas da ibm que se estavam a falar, os dump terminals não precisão de 2 pc's, mas sim um terminal "burro" (o tal que dá o nome á coisa :P ) para ligar ao sistema central. Ou seja, não é propriamente mais um pc, nem é simplesmente um monitor e teclado, é +- ali entre os dois! :P

Em relação ao que queres fazer,...  :D não sei! Mas tambem é algo de interecante de se pensar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só um á parte, nos sistemas da ibm que se estavam a falar, os dump terminals não precisão de 2 pc's, mas sim um terminal "burro" (o tal que dá o nome á coisa :D ) para ligar ao sistema central. Ou seja, não é propriamente mais um pc, nem é simplesmente um monitor e teclado, é +- ali entre os dois! :)

Em relação ao que queres fazer,...  :D não sei! Mas tambem é algo de interecante de se pensar :)

epa e assim enquanto o meu pc ta fdd entao eu quero com 2 monitores e 2 teclados e rato  ligar a um pc tipo fazer 2 pcs so com uma torre

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora