• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pvalentim

[resolvido] link com iframe

7 mensagens neste tópico

Boa tarde

A minha dúvida é a seguinte.

Tenho uma página X com uma iframe. A página que é carregada nessa iframe deve linkar para outras páginas que devem ser abertas na iframe da página X.

Como posso fazer isso.

Obrigadol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a página carregada na iframe é que tem os links, correcto? então, é só pores o target do link igual a _self...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, já tinha experimentado isto e não tinha dado.

Alguma coisa fiz mal.

Funciona assim.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha dúvida tem a ver com iframes...

Então.. eu defini uma tabela com 3 colunas, supondo que a coluna 2 fica ao centro e a 1 e 3 na esquerda e direita, respectivamente.

Eu defini uma iframe na coluna 2 e em ambas as colunas 1 e 3 coloquei links que deveriam abrir documentos (outras páginas html) na dita iframe.

Como faço isto?

Resolvido, sendo iframe1 o nome que dei à iframe:

<tr><td> <a href="hist.html" target="iframe1">

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

então não era bem como explicaste acima... não era a página carregada na iframe que era linkada às outras que lá abriam mas sim os links nas outras duas colunas que mandavam abrir as páginas na iframe... se tivesses explicado logo como explicaste agora, tinhas tido logo a resposta...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

então não era bem como explicaste acima... não era a página carregada na iframe que era linkada às outras que lá abriam mas sim os links nas outras duas colunas que mandavam abrir as páginas na iframe... se tivesses explicado logo como explicaste agora, tinhas tido logo a resposta...

Marinheiro... não percebi... fui bastante explicito no problema que coloquei (e que posteriormente resolvi [incrivel:P])... provavelmente deves confundir-me com quem colocou a post inicialmente, certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sorry, tens toda a razão ;):(:D fiz mesmo confusão com o iniciador do tópico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora