• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Warrior

Online gaming

62 mensagens neste tópico

Programação -> PC -> Jogos

Parece-me +- interligado.

Gostaria de saber se por aqui se joga alguma coisa, nem que seja Lan com os amigos.

Eu jogo UT há 4 anos, estou na selecção nacional pela 3ª época (1 ano e meio) e sou um dos lideres dos Underworld Preachers, uP, que já aparecemos em várias revistas como a BGamer, MegaScore, exame informática..

Uma pequena grande descrição do meu "currículo" (wtf?)

E voces?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Jogo CS há 6 meses, faço parte de um clã aqui da região os LaW que brevemente mudarão o seu nome....

De resto nunca fui um campeão em online gaming, nem nada que se pareça. Simplesmente não era dedicado o suficiente até aparecer o CS que jogo em LAN e em torneios regionais contra outros clãs...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca me dediquei a nenhum jogo em especial e aliás,..nunca liguem muito a jogos de pc's até ter 'descuberto' a maravilha do que é os jogos em LAN (e em rede de uma forma geral, mas principalmente em LAN).

-Quake3 Arena

-WC3

-WC3 FT

-CoD

-MoHAA

-NFSU2

estes são os titulos que eu sempre curti mais. a minha aventura com as lan's comecou prai desde 2000 ou coisa parecida em pequenas LAN's com os amigos. Alinhei com o grupo tn2k em lan's aqui na zona (tn2k4, tn2k4se) e ainda antes disso chegamos a organizar torneios cá em casa na Garagem com cerca de 12 pessoas e até mandamos fazer umas medalhas e taças e tudo! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu online não sou grande fã :P Os unicos que jogo são MMORPG e neste momento é Anarchy e tou com o 10 day trial do WoW... já joguei mohaa para a diversão mas mesmo assim nunca joguei muito :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cs ah 3 anos. com amd 800 geforce 2 mx 256 dim é impossivel ir longe apesar de ter perdidos muitos meses a jogar seguidos horas e horas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adoro FPS's e estes são os jogos que realmente me empolgam.

Online jogo (por ordem decrescente de onde sou melhor):

- Wolfenstein Enemy Territory - Adoro este jogo, e então agora que o jogo em linux, com uma fluidez extrema e inalcançavel em windows, é mesmo só pwn, ficando agarrado a este jogo por várias horas... (campanha de 10 map normalmente...)

- Unreal Tournament 2004 - sempre gostei deste jogo, mas acho que é um pouco 'disparar em tudo o que se move', ou seja, jogo um pouco à balda...

- Medal of Honor Allied Assault - epah...enfim...faço o que posso... :P

Depois jogo também (offline):

- Doom3

Fiquem bem;):P;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muahaha olha o lider dos uP :P

pois eu jogo Delta force black hawk down á 3 anitos mais ou menos...

neste momento tou na nº1 team na europa :P

de resto online so AA (Americas Army)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Costumo jogar, Cod e Mohaa com os amigos em LAN e ja joguei (antigamente) cs e UT.

Off-line Cmcrae 2005, R Burns, MSTS Train simulator, Fifa 2006, FM 06, Far Cry, etç...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu jogo ONLINE Medal Of Honor Allied Assault e as Expansões Spearhead e Breaktrough, jogo Unreal Tournament G.O.T.Y e às vezes instalo o Enemy Territory e dou uns toques, brevemente vou começar a jogar Online Call of duty2 também.

Offline jogo Call Of Duty (o primeiro que saiu) e Magic The Gathering Battlegrounds.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

às vezes instalo o Enemy Territory e dou uns toques

:shu_01:

Hás de jogar agora com o etpro 3.2.4 (se não estou em erro)...

Tive um período inteiro sem jogar (damn school) e agora que voltei, por acaso em linux (onde deu um trabalhão só para instalar os drivers na nvidia) estava tão desabituado que permaneci por 2 map's abaixo dos 75 de xp.... enfim... 3 horas passadas e já estava em primeiro do map...mas demorou a habituar... principalmente porque agora sempre que levamos um shot somos obrigado a visionar um efeito que antes era opcional e apenas estava disponível nos config makers, que é quando levas um shot, levares com um ecran vermelho que te deixa momentaneamente "cego"... Mas penso que esta nova versão aumentou positivamente a jogabilidade....é um grande jogo, sem dúvida... :P

Enfim.... havemos de dar uns shots....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Notes.

Sou realmente um Fan do Online Gaming, mas não sou viciado de nenhum modo, aliás mal consigo aguentar uma hora a jogar um FPS, o máximo que já consegui foi tar a jugar MU Online (MMORPG) com uns amigos durante 7 H.

Mas posso-vos dizer que já juguei a maioria dos FPS's e de todos poucos foram os que gostei.

Joguei os Seguintes:

FPS's:

Tactical OPS Assault on Terror;

Urban Terror (MOD Q3 Arena);

True Combat (MOD Q3 Arena);

True Combat Elite;

Quake 2;

Quake 3 Arena;

Quake 4;

Counter Strike 1.5;

Counter Strike 1.6;

Counter Strike Source;

Call of Dutty;

Call of Dutty United Offensive;

Call of Dutty 2;

HALO;

BREED;

America's Armie;

Half Life;

Half Life DeathMatch;

Half Life 2;

Half Life 2 DeathMatch (tenho mas nunca joguei);

Soldier of Fortune 2 Double Helix;

Medal of Honor Allied Assault.

Estratégia:

Comand and Conquer Generals;

Age of Empires 2.

MMORPG:

MU Online (oficial e servidores especiais);

ROSE Online.

Gostei apenas dos seguintes:

COD;

COD UO;

Q3 Arena;

TO AOT;

TC (MOD Q3 Arena);

CS 1.5;

CS 1.6;

CS:S;

A.A. (Podia estar melhor);

Saga HL;

BREED;

URT;

MU;

C&C Generals;

AOE 2.

Não gostei dos outros pelos seguintes motivos:

COD 2 -> Puxa muito pelo PC e não compensa nem em grafismo nem em jogabilidade;

Q4 -> Desiludiu-me imenso no Grafismo, a jogabilidade está boa;

MOHAA -> dos FPS's piores que já joguei, não gostei nem da jogabilidade nem do grafismo nem do ambiente do jogo;

HALO -> Não joguei online, mas não gostei do jogo e por isso nem valia a pena tentar o Online Gaming;

ROSE -> é um jogo engrassado mas para crianças apenas;

TC Elite -> não chega aos calcanhares do TC original em questões de grafismo, quanto à jogabilidade nem tentei;

SOF DH -> Para SP até é bom, mas para online não vale a pena.

Q2 -> é já muito antigo e foi pelos mesmos motivos do SOF DH.

Resta-me dizer que destes todos os que eu me viciei mais foram o TC (MOD de Q3), o  TO AOT, o URT e o CS 1.6. 

De momento Jogo CS:S mas apenas quando tenho mesmo vontade, pois a STEAM demora eternidades a actualizar e depois para entrar nos servers é um martirio por causa da quantidade de ppl que joga.

[move]PS: Joguem muito.[/move]

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sou mais defensor do action rpg's e estratégia.

Age od Empires III

Dungeon Siege II

NFS Underground II

Comandos III

C&C Generals

Foram os mais recentes que joguei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu só jogo CS 1.6 e antigamente jogava 1.5 .. não consegui arranjar ainda conta steam por isso jogo non steam.. dou uns tiritos :P temos de jogar um dia destes ..

Tambem já joguei mohaa por influencia do seven e do vbmaster mas não é nada de mais,online.. pela influencia dos mesmos tambem já joguei ET onde o vbmaster é viciadao mas não atinei com aquilo..

e tenho uma grafica de m*rd* e que tá sempre a bater mal por isso não posso jogar grandes coisas..

mas quando alguem quiser dar uns tiros de cs é na boa :P

EDIT: Só por causa deste tópico já pus a sacar mais dois multiplayer games.. tactical ops e o tu99.. e o quake será que tem muitos jogadores ? o 2 ou 3 porque o meu pc não aguenta com o 4..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja joguei mto mais...

Mas vamos la ... melhor jogo para min de todos os tempos k joguei durante 2 anos mohaa na net pretencendo a alguns clans o mais forte TAD onde andamos nos 10º de portugal nas ligas internacionais meio da tabela :P nada de mais ....

Quake World foi o k jogei mais em rede na escola turmas contra dturmas onde xegavamsoa a ser dois para 20 e ganhavamos :P

ultimamente tenho dado uns tokes no AGE II na net onde levo coças de toda a gente.. e ofline tenho e jogado pes4 e 5  com commandos e tal, pikarias com os amigos mto fixe msm.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas posso-vos dizer que já juguei a maioria dos FPS's e de todos poucos foram os que gostei.

Quem diz que jogou a maioria e não jogou UT.. não conhece nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem diz que jogou a maioria e não jogou UT.. não conhece nada.

Não joguei UT online, daí não o ter posto.

Não sou lá grande Fã de jogos Futuristas, mas joguei o TO AOT que usa o motor do UT 2k2.

Quanto ao UT em si estou à espera que saia o UT 2007.

Considero o UT um bom jogo mas como não experimentei online e como não faz muito o meu género achei por bem não por  :P.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Offtopic:

Segundo os rumores surtudos aqueles que vão ter pc para correr o UT2k7 :P eu tenho P4 3.0 e 6600Gt e acho que aquilo só vai correr no minimum :P

OnTopic:

Será que ninguém é adepto de outros jogos sem ser FPS ? Tipo ainda não vi PES, NBA, NHL, etc... etc... :D são os que jogo mais desde que recebi o comandinho pelo natal :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em PES4 eu venci um torneio aqui da região mas era para PS2...PES5 para já só jogo na PSP..

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De momento nao Jogo nada online :P

Mas ja joguei:

Cs 1.5 (Foi aqui k começei a jogar online por isso nao era mt bom)

Cs 1.6 (Makina :D )

Cod (Era uma ganda Makina)

Swat 4 ( joguei mt pouco tempo)

Ut (Se treinasse podia me desenrrascar)

O que gostei mais foi o cs 1.6 e o Cod  :biggrin:

O problema dos jogos online sao as cd-key  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu joguei durante uns 4 anos AOE2  com a expanção (The Conquerors). Pertenço ainda a um clã (darkl) e ainda tentei ir à Coreia... mas foram os 3 melhores e eu fiquei-me pelo caminho! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Notes.

Sou realmente um Fan do Online Gaming, mas não sou viciado de nenhum modo, aliás mal consigo aguentar uma hora a jogar um FPS, o máximo que já consegui foi tar a jugar MU Online (MMORPG) com uns amigos durante 7 H.

e já juguei a maioria dos FPS's e de todos poucos foram os que gostei.

(...)

MU Online (oficial e servidores especiais);

ROSE Online.

(...)

[move]PS: Joguem muito.[/move]

Cumps. Overrun

Podes dizer kuais os "servidores especiais" e  quais as diferenças entre os oficiais?

manda pm pois é off-topic

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm posso começar por dizer que não sou muito fã dos fps's online ^^ prefiro orgp/mmorpg

jogo:

mu online (server privado v1.00z)

eve online (OMG descobri ontem um trial de 14 dias no gamespot.com O JOGO É LINDO!!! AHAHHAH)

diablo 2 lord of destruction (já jogo desde 1999 mas online é só desde à 3 anos. mesmo assim não sou lá grande coisa :D agora ando a fazer um necro que ta a lvl 76 acho eu mas como tenho amigos fixis já tenho equip e cenas assim :P)

gosto mas não ando a jogar:

ragnarok online (^^ grande jogo. acho que pelos vistos vai sair o ro2)

de resto gosto:

doom 3 (muah muah muah melhor jogo do mundo para nos cagarmos todos. então se estiverem a jogar com um pc que não faz barulho nenhum e se a imagem tiver apresentada com um ecrâ muito grande ou com um datashow e umas colunas decentes bem alto uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii senhor meu deus!!! já com o meu pc foleiro eu salto.. quanto mais quando jogo decentemente xD)

hmm e agora não me lembro de mais nada XD

quando souber eu digo

vbmaster: como é que jogas isso tudo no linux? cedega? se sim e se tás no ubuntu PLEASE ensina-me a instalar aquela mer...... porcaria porque eu apetece-me torcer aquilo tudo até... acontecerem coisa más...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm posso começar por dizer que não sou muito fã dos fps's online ^^ prefiro orgp/mmorpg

jogo:

mu online (server privado v1.00z)

eve online (OMG descobri ontem um trial de 14 dias no gamespot.com O JOGO É LINDO!!! AHAHHAH)

diablo 2 lord of destruction (já jogo desde 1999 mas online é só desde à 3 anos. mesmo assim não sou lá grande coisa :P agora ando a fazer um necro que ta a lvl 76 acho eu mas como tenho amigos fixis já tenho equip e cenas assim :P)

gosto mas não ando a jogar:

ragnarok online (^^ grande jogo. acho que pelos vistos vai sair o ro2)

de resto gosto:

doom 3 (muah muah muah melhor jogo do mundo para nos cagarmos todos. então se estiverem a jogar com um pc que não faz barulho nenhum e se a imagem tiver apresentada com um ecrâ muito grande ou com um datashow e umas colunas decentes bem alto uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii senhor meu deus!!! já com o meu pc foleiro eu salto.. quanto mais quando jogo decentemente xD)

hmm e agora não me lembro de mais nada XD

quando souber eu digo

vbmaster: como é que jogas isso tudo no linux? cedega? se sim e se tás no ubuntu PLEASE ensina-me a instalar aquela mer...... porcaria porque eu apetece-me torcer aquilo tudo até... acontecerem coisa más...

Podes dizer-me o nome do server de MU privado onde jogas ???

É que já não jogo ha um tempo e o server onde jogava fechou, se me puderes dizer manda-me uma PM  :D.

Cumps. Overrun

PS: Vais ter um adversário à altura  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O ET tem versão para linux. Mas tenho a impressão que não era a este jogo que te referias...

ou era?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmasteR:

nop. tu falaste de dois jogos, acho eu...... mas mesmo assim se alguem conseguir por o cedega ou o winex a funcar no ubuntu give me a call PLEASE!!!

overrun:

neste momento tou a jogar num server de um amigo meu (http://hfro.no-ip.com/) mas acho que o host foi para uma lan party e depois nunca mais voltou xD ainda tenho qeu falar melhor com o meu amigo sobre o server.... aquilo tá offline para aí à uma semana e meia :S

mas quando souber de alguma coisa eu falo contigo. mando-te pm ou assim ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora