• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

[Ajuda na criação de um site] Área do usário

6 mensagens neste tópico

Olá pesoal, mais uma vês estou aqui com uma dúvida  :wallbash:

Tenho um site, com ja o template feito, queria fazer a "área do user", mas não sei nada de php, qual  o codigo de php que devo utilizar para fazer a cena de registo ? Como faço a base de dados para os users?

Já agora, que alojamento em php me aconselhão para isto ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se não sabes nada de php nem de bases de dados, então começa por aprender... não te faltam recursos e tutoriais aqui no forum...

não estás à espera que te chapem aqui o código todo para isso ou tás?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faz primeiro o que o Nazgulled disse.

Depois eu aconselho-te a usar como base de dados o SQL Server em ligação com o PHP. Depois para alojares o teu site utilia o plano free deste host (recomendo a todos)

http://www.awardspace.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho algo contra esse host! Eu tinha uma conta no free e eles do nada apagaram-me a conta, nao pudia fazer login ,nem aceder ao site nem nada e ate hoje nunca me disseram nada. O que uso agora:

www.funpic.org

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois eu aconselho-te a usar como base de dados o SQL Server em ligação com o PHP.

não sei se usar SQL Server é muito boa ideia, é capaz de complicar a tarefa de arranjar host.

o MySQL não é grande coisa mas deve servir para o que precisas (e podes também experimentar o PostgreeSQL, nunca o usei, mas dizem que é bastante bom).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora