• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sabugo

ubuntu 5.1

12 mensagens neste tópico

ubuntu 5.1

--------------------------------------------------------------------------------

boas estou com um probrema espero que alguem tenha uma explicação para ela  :cheesygrin:  ... e o seguinte estou a usar o ubuntu 5.1 e a ultima versao do mozilla firefox e quando eu entro no site por exemplo do youtube quando vou para reproduzir um filme o firefox fechja automaticamente.... alguem tem uma solução para isto?? obrigado

sabugo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Actualiza o teu Ubuntu.

pois mas para o tipo de maquina que aqui tenho não e possivel isto so pode ser alguma coisa com o firefox porque com o opera ele trabalha a 100%

cumps sabugo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Actualiza o teu Ubuntu.

pois mas para o tipo de maquina que aqui tenho não e possivel isto so pode ser alguma coisa com o firefox porque com o opera ele trabalha a 100%

Tens alguma extensão no Firefox que possa estar a dar problemas?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Actualiza o teu Ubuntu.

cumps sabugo

Se for devido aos recursos, experimenta Xubuntu :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o erro que me da e este segmentation fault line 131 $prog ${1+"$@"}   e que eu não percebo muito de linux  :down:

cumps sabugo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O melhor é reinstalares o firefox, porque esse é um erro daqueles que díficilmente se resolve.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para Actualizares a maquina basta actualizares o kernel.. nao precisas de meter mais nada... em relaçao ao problema vê se tens o Flash player bem instalado, e reinstala o firefox, com ja dizeram ai em post acima

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque a maquina e um pentium 450... já apagei e voltei a instalar o flash o firefox e o proplema continua... ja não sei o que fazer...

cumps sabugo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Curioso... Hoje um colega meu estava num PC da escola acontecia-lhe o mesmo... Era com Fedora Core 6 e firefox também, não me lembro bem do site a que ele ia para lhe acontecer isso, acho que era dum jogo de carros. Se depois mudasse de página o firefox fechava-se! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Curioso... Hoje um colega meu estava num PC da escola acontecia-lhe o mesmo... Era com Fedora Core 6 e firefox também, não me lembro bem do site a que ele ia para lhe acontecer isso, acho que era dum jogo de carros. Se depois mudasse de página o firefox fechava-se! :D

pois isso  acontece  quando se abre uma pagina que tenha flash...ja me estou e a começar a passar com isto....

cumps sabugo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora