• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Warrior

Pequeno manual de algoritmia + Edição HTML do "Algorithm Design Manual"

6 mensagens neste tópico

Pus online o CD fornecido no estágio para as Olimpíadas Internacionais de 2005, tem material bastante interessante para todos. Foi compilado pelo Pedro Ribeiro e Pedro Pereira.

http://www.upgaming-hq.com/cd_ioi_05/

PS: Ignorem as informações pré-estágio etc, porque obviamente que já não se aplicam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já estive a vasculhar e tem informação muito útil. Algoritmos de ordenação, pesquisa, grafos, ...

Sem dúvida que vai fazer jeito a muita gente.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Warrior, não consigo aceder ao site. Podes disponibilizar isso noutro host em .zip ou assim?

EDIT: já consegui. De qualquer maneira, podes disponibilizar um .zip?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há mesmo necessidade disso?

O ADM é muito grande, não o vou por online (são mais de 200MB); podia por o resto mas ia ter que uploadar tudo novamente..

Edit: Reparei agora, na parte dos problemas das IOI passadas, a cópia local não está a funcionar, porque é um conjunto de .pdf, .c, .in, etc. Se não encontrarem o que procuram na página das IOI correspondente (tem lá o link) podem-me pedir que eu arranjo os links directos para a cópia que está aí alojada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há mesmo necessidade disso?

Não há muita, mas dava-me jeito... Se puderes arranjar alguma maneira de eu sacar tudo (fazes uma lista com os ficheiros e dás-ma por exemplo), agradecia muito. :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora