• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Consolas Da Geração 128Mb

Qual Gostam Mais??   19 membros votaram

1. 1. Qual Gostam Mais??

• XboX
      5
    • PlayStation
      11
    • Nintendo
      3

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

22 mensagens neste tópico

Onde está a opção "Como eu gosto de passar 3 horas a jogar ET sob a minha GeForce4 MX 440"? :D (acabei de o fazer... :) )

Pc é que rulla....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então e a Dreamcast! Também é 128 e é muito boa mesmo, tenho uma aqui em casa com ainda grande uso. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vamos confiar num site com o nome de "Kamazutra"?  :D

E vocês não aceitam mesmo nada pah, lol. Admitam lá que a Nintendo é melhor para eu ter um natal feliz :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que interessa que alguém admita algo para te pôr feliz mesmo que nunca na vida ache isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem acha que a Nintendo vai pelo cano abaixo pelo número de vendas está muito enganado. ("A Nintendo tem de lucros quase tanto como a Sony TODA!!!! Sim, a Sony TODA (TV's, jogos, filmes, etc)." (bem, embora pelo que tenho visto nos últimos meses, até a loja dos meus pais faz mais dinheiro que a Sony" By Ness Nintendo Geeks)

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL! que raio de teste é aquele! ridiculo! ... Qual é a consola que leva mais porrada... a que aguentar mais é que ganha... a Xbox provavelmente ligava o problema foi que saltou a tampa frontal...

Mas o teste é ridiculo :P

A xbox dá para tanta coisa... eu consigo meter linux naquilo, windows ce , jogos , Xbox Media Center, etc... etc... e olha... lê dvd :P

A qualidade do produto não se mede pelas vendas... A Ps2 vendeu pa crl mas é a piorzita... ja a xbox não vendeu nada mas é a que tem mais potêncial futuro...

Mesmo que fique desactualizada continua a poder ler divx linux etc.. etc..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(bem, embora pelo que tenho visto nos últimos meses, até a loja dos meus pais faz mais dinheiro que a Sony)

Vou fazer de conta que não li isso....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:lmfao:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nintendo  1 (11.1%)

LOOOL

Porque sera??????

I like XBOX mas concordo com o Gurzi

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Dreamcast está a ser ignorada! :down:

Se o pessoal tivesse ligado a SEGA a Dreamcast poderia ter feito o dobro do sucesso duma PS2, alguem se lembra da MEGA DRIVE aí era onde rulava a maior empresa de consolas SEGA.

Embora tenha sido a primeira a ser lançada a Dreamcast com cerca de 8 mêses de antecedencia ás outras 128 Bits conseguiu criar jogos tão espantosos no grafismo como um Shen MU, Metropolis Street Racing entre outros e tão fantásticos na jogabilidade como Sega Rally 2, Jet Set Radio, Dead or Alive 2 e muitos mais.

Resumindo e concluindo acho que podiam ainda por aí a Dream Cast (dáva-me ao trabalho de limpar os Cookies e votar de novo)  :cheesygrin:

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É Shenmue!, 1 e 2. E temos também o Half-Life, Tony Hawk Pro Skater 2, Crazy Taxi, Virtua Tennis 2K2, Soul Calibur, muitos mesmo. Para além de todo o HomeBrew que foi cirado, desde ports de Quake 1 e 2, a Linux, leitor de DIVX, mp3, .... :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meus amigos, consolas = desperdício de dinheiro *ponto final*

^^

ik haat consolas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá!!!! LOL Nintendo já vai com alguns,....... 1 voto! LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em Portugal a Nintendo não está a ter grande sucesso devido à "Nobice" dos Portugueses em escolher consolas, Também em outros paises da Europa não tem muito sucesso (o mesmo problema dos portugueses...) mas só nas vendas de consolas Nintendo no Japão a Nintendo é capaz de ter mais do que a Playstation em todo o mundo. (não estou a exagerar se não tiver mais pouco falta...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PS:

Em relaçao akele filme :

1º- Isso da resistencia nao tem nada a ver

Porque se calhar na ps2 a mulher acertou em algum chip principal!

2º É um desperdicio de consola!!!!! :mad:(fico fulo kd vejo cenas destas a acontecer)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em Portugal a Nintendo não está a ter grande sucesso devido à "Nobice" dos Portugueses em escolher consolas, Também em outros paises da Europa não tem muito sucesso (o mesmo problema dos portugueses...) mas só nas vendas de consolas Nintendo no Japão a Nintendo é capaz de ter mais do que a Playstation em todo o mundo. (não estou a exagerar se não tiver mais pouco falta...)

h4rrier.pt eu não sou a pessoa mais adequada para falar de assuntos relacionados com jogos, visto que tenho-me desleixado desde há uns dois ou três meses para cá no que toca a actualizações nessa área, mas essas afirmações são demasiado estupidas e não me consegui conter.

Ando nisto dos jogos há uns 8 ou 9 anos (sim desde os meus 6 anos que gostava especialmente desta área...) e digo-te que da minha geração devo ser das pessoas que mais se interessou em conhecer o passado dos videojogos (li centenas de artigos sobre Spectrum's, ATARI's, jogos lendários, a ascenção e a queda do império da Nintendo e da SEGA,etc).

Comprei durante 4 anos a MegaScore e a BGAMER e conservo cá em casa todas as edições. Não te posso demonstrar fisicamente o meu conhecimento na matéria dos videojogos, mas posso dizer-te que desde pequeno, fossem quais fossem as minhas preferencias em termos de jogos ou consolas, nunca inventei mentiras acerca desse mundo, alem de que nunca fui viciado nos produtos de uma empresa que nada me diz, nada me influencia.

Não me quero alargar mais. Apenas te peço para parares de fazeres afirmações sem nexo, sem comprovação oficiosa. É que para campanhas publicitárias já chegam os e-mails que vão chegando á caixa de spam do meu endereço de e-mail, sem contar com os anuncios de TV.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguem q espete um gancho aquela tipa... uma coisa daquelas áquelas 3 maquinas...

o que ela queria sei eu!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É normal que as consolas da nintendo vendam muito. Baixo preço e local de desenvolvimento/venda. Ela só vende bem, no oriente, admitamos. Admito que a Nintendo tem jogos com boa qualidade. Lembram-se da Nintendo 64, era porreira. A Cube também tem jogos com grande qualidade (eg:. Resident Evil) mas para mim e pelos vistos para o resto do mundo - sem ser japão e chinas e etcs - as consolas têm poucos jogos, pouca qualidade - estética, material, etc. E por aí.. nada mais a discutir. Até a game gear (da sega) na altura, bateu forte e feio qualquer consola portátil da época, e a Nintendo não sei quê (eu tenho uma pocket amarela) era a mais vendida.

O mercado define quem vende mais, não quem oferece melhor.

Já a relação entre XBox e PS2, não há dúvidas que a PS2 em jogos oferece muito mais que a XBox. Em escalabilidade - e devido às suas falhas, e por ser da Microsoft (como vocês tanto apontam) a XBox é sem dúvida superior, pois permite ter qualquer coisa naquela caixa, muito mais facilmente que com a PS2 (e esta nem nunca chegará aos calcanhares nesse sentido). Agora, é uma questão de escolha, gosto, marca, jogos.. etc!

De qualquer modo, a geração 128Bit já deu o que tinha a dar, mesmo que as consolas ainda tenham capacidade para mais, e têm mesmo. Mas a evolução leva-nos ao portátil e a de jogos de alta definição.

O meu voto, como consola e sendo isso, maquina de entretenimento interactiva vai para a PS2.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora