• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

resinba

A placa para desenvolvimento PIC

3 mensagens neste tópico

Aqui esta o circuito para o projecto de desenvolvimento PIC que eu tinha pedido ajuda para software para esta.

Esta placa é composta por um display LCD de 2x16,  uma matrix de teclado de 4x4, 12 led's bufarizados, um conjunto de 4 entradas analógicas, 4 interruptores para fins diversos, 2 portos de comunicação um por RS232 outro por I2C, possibilidade de programação ON BOARD, fonte de alimentação de 5 voltes mais de 1 ampere, um auto falante e um buzzer, disponibilidade de utilização da informação de todos os portos.

placapiccq2.png

Para já este é o projecto em que a placa já está  feita, diga-se de passagem tem 15X25cm e é de dupla face.

Tenho muitas ideias para esta placa... incluindo um circuito de debug ON BOARD, com visualização praticamente em tempo real num PC, controlo de clock etc.

Mas o problema principal é a programação do PC, não dos PIC que estes são fáceis de programar.

estou aberto a mais ideias para esta placa, e ajuda para a programação do PC.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem tive que tirar a placa pois ela tinha um pequeno erro e não queria enganar o pessoal.

Quando a tiver pronta ponho-a.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal pedia uma pequena ajuda a quem poder dar...

precisava do código em VB para aceder ha porta serie para ler e gravar,  se alguém pode-se dar uma ajuda agradecia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora