• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GpL

backoffice

3 mensagens neste tópico

Boas. Estou a desenvolver uma página para uma junta de freguesia para a Prova de Aptidao Profissional ..

Já tenho o layout em css quase pronto..

Como tenho de usar php gostaria de usar backoffice neste site.. Gostaria de saber por onde começar e saber onde posso encontrar mais informações acerca disto (sites,tutoriais..)

Gostaria tambem de ideias para usar mysql num site deste género ( junta de freguesia ) visto que terei melhor nota se usar mas não tou a ver em que é que hei de por bases de dados..

Cumprimentos,

Luis Macedo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi

Como é o meu primeiro post , tomo a liberdade de talvez dizer bacurada.

Mas creio que apesar de já teres o layout pronto , podias tentar alterar um mambo ou joomla , para o design que tinhas idealizado.

Claro que os creditos não serão os mesmos , mas pelo menos muito do codigo pode-se aproveitar, (isto para quem percebe de php ou mysql a fundo).

No fim de contas , as funcionalidades já lá estão , o design pode-se alterar livremente ( acho que sim) , e para a inserção de novo conteudo é realmente uma ferramenta muito boa.

Mas... se fizeres de raiz , o valor obviamente é maior!

FikemBem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi

Como é o meu primeiro post , tomo a liberdade de talvez dizer bacurada.

Mas creio que apesar de já teres o layout pronto , podias tentar alterar um mambo ou joomla , para o design que tinhas idealizado.

Claro que os creditos não serão os mesmos , mas pelo menos muito do codigo pode-se aproveitar, (isto para quem percebe de php ou mysql a fundo).

No fim de contas , as funcionalidades já lá estão , o design pode-se alterar livremente ( acho que sim) , e para a inserção de novo conteudo é realmente uma ferramenta muito boa.

Mas... se fizeres de raiz , o valor obviamente é maior!

FikemBem

sendo para uma PAP será muito mais valorizado se for feito de raiz...se estiveres interessado em aprender(presumindo que já tens alguma experiência em uma outra linguagem(C ou outra)) sugiro-te dois sites:

www.apostilando.com

www.php.net

Nota:as bases de dados são essencias se quiseres que o site seja dinâmico( o que acontece numa página de uma junta de freguesia) pois é necessário actualizar noticias, editais,etc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora